segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Casamento de Angra






Gente,


Como eu previa, o casamento de sábado foi um mega evento.

Eu nunca tinha ido num casamento em que a noiva tivesse investido pesado em decoração, foi a primeira vez. Ficou mega exuberante. Espetaculoso mesmo. Não é o meu estilo, principalmente as cores escolhidas (verde com laranja). Mas estava tudo muito caprichado e os noivos muito felizes! Isso é o que importa!!


Estou um pouco resfriada pq peguei muita chuva e frio em Angra, por isso hj serei breve. Mas vou deixar algumas fotos para vcs...


Um super beijo!


2 comentários:

WANESSA disse...

Oi lindaaaaaa,

estou amando seu blog....
Virei sua fã tb devido a preocupação em escrever corretamente....demais!!!

Bjus e PARABÉNS!!!!

Wanessa Siqueira

Erick disse...

Olá, procurei o email de você referente a uma parceria mas não encontrei.

Pra que posso encaminhar esse email?

Erick Watanabe
contato@organizeseucasamento.com.br
http://www.organizeseucasamento.com.br