domingo, 14 de setembro de 2008

Como fiz para pesquisar com tanta antecedência

Já vi muitas meninas perguntarem no Orkut como que elas podem fazer para pegar orçamentos dos séricos já que falta tanto tempo para o casamento. Simples, minta! Calma, deixa eu explicar...
Cada serviço de casamento é procurado com prazos de antecedência “estipulados” pelos famosos cronogramas. O que eu fazia? Quando ia procurar casas de festas, igrejas e fotógrafos eu criava uma data aproximadamente 1 ano depois. Quando ia pesquisar vestidos, criava uma data uns 7 meses depois e assim sucessivamente.
Mas atenção! Tem que mentir direito e com convicção! Antes de sair de casa para procurar um serviço usando uma data fictícia, veja no calendário, escolha um sábado por exemplo. Grave bem a data para falar com segurança! Ah, não esqueça de escolher o lugar onde vai ser a festa...
Eu me divertia horrores fazendo isso!!! Hahahaha E deu super certo!!! Consegui TODOS os preços que queria! O mais engraçado é que de vez em quando algum desses fornecedores me liga querendo saber se eu vou fechar! Digo que tive que remarcar o casamento, agradeço e depois morro de rir!!!
Sei, sou boba mesmo, me divirto com as mínimas coisas!! rsrs

Nenhum comentário: