segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Em busca do local perfeito - parte II

Como disse anteriormente, vou comentar sobre os melhores momentos dessa busca!! Rsrs Não vou citar todos os contatos que fiz, pq sinceramente foram mais de 20 locais de festa... É, eu sou exagerada e obcecada!! Hahahaha
Vou contar os “causos” mais curiosos:

· Casa das Canoas
pedi uma cotação só de curiosidade mesmo pq nunca tive vontade de fazer a festa numa casa de festas esquema “pacotão”. Acho essa casa muito bonita. Recebi por email a proposta mas com o seguinte recado (vou escrever com minhas palavras): como sua festa é para poucos convidados e o valor não chega a Xmil reais, não temos interesse em fazer sua festas aos sábados, teria algum problema ser numa sexta ou domingo? SIM, tem todo problema do mundo!!! Rsrsrs

Algumas fotos de lá:







· Villa Conrado
pedi um orçamento por email. Como o preço era incrivelmente barato, naquele esquema de pensarmos “quando a esmola é demais o santo desconfia”, liguei e perguntei se poderia marcar uma visita. Após uma lista de condições, eis que o atendente solta a pérola: “Olha, com a gente não muito esse esquema de visitar pra conhecer não, ou confia no nosso trabalho ou não confia.” Hahahahaha
Ok, vou pagar depois da festa, ou confia na minha honestidade ou não confia!! Hahaha

Algumas fotos de lá:







Agora chega de causo! Vou contar de duas outras visitas que fizemos:
· Leme Tênis Clube: o salão é uma gracinha, o preço é ótimo e a comida é gostosinha. Mas achamos muito pequeno para nosso tamanho de festa e tb é todo fechado...
· Caravelas (Botafogo): rua meio escondidinha. O lugar é bonitinho, mas achei que combina mais com festa de aniversário... o salão é todo fechado e o pior de tudo, a pista de dança fica numa sala a parte... Completamente vetado! Ah, e tinha pouco banheiro!!

Desses dois últimos lugares eu não tenho fotos, mas posso procurar o contato caso alguém queira.

Aliás eu pesquisei tanto sobre esse assunto que poderia ficar meses só falando disso!! rsrsrs

Amanhã não vou postar pq vou numa reunião com um fornecedor!! Depois eu conto!!

Bjs e ótima semana!!!

10 comentários:

Bivar disse...

Amiga,
Da trabalho mesmo... Mas é tão bom! Queria casar de novo! Mudaria um monte de coisa, menos o noivo (obvio!), a foto/filmagem, o bolo e o lugar... O resto faria varias coisas diferentes...rsrs
Veronica
www.bivar.com.br/rafaeve

O Casamento da Formiga disse...

Oieeeee,
Adorei as fotos da "Casa das Canoas", o lugar parece ser bem aocnchegante, achei lindo, pena que eles são MERCEnÁRIOS DEMAIS!
Tudo é o maldito $$$$$$$$ quando se fala em casamento!
Nossa cada vez q recebo um orçamento me descabelo e caio no choro...rs.
Sacanagem eles não reservarem o sabado p vc por causa do numero de convidados q vc vai levar.

Tenha fé que o seu local perfeito está prestes a ser encontrado!!!!!!

Beijão!

Ah, quanto as revistas, acho que vou deixar pra comprar alguma só no ano que vem... fiquei com preguiça...rs.

bye bye!

Bia disse...

Amiga esse seu post deu pra dar boas risadas, realmente a procura do local adequado ao nosso perfil requer muita paciência, mas lá no meu blog no tópico igrejas tem uma listinha, algumas tem o salão de festas em anexo. Tb não sei se vc quer casar na igreja, tem noivinhas que casam no próprio salão e montam um altarzinho....
beijos...estou te acompanhando tá?
Bia.

Andanhos disse...

Oi. Gostei muito do seu blog!
Dá trabalho, mas o melhor é pesquisar mesmo. Boa sorte nas escolhas!
Eu também sempre implico quando encontro faltas ortográficas, gramaticais, etc. Mas tento relaxar e não me tornar a guardiã da Língua Portuguesa, pelo menos não com os textos alheios.
Beijos e felicidades!

vivis disse...

Todos os lugares são lindos !!

Momento único disse...

Oi Bia,
jura que a casa das Canoas falou isso ??, gente que absurdo !! Esse mundo das noivas virou um comércio estranho sabia ???
Enfim..., vou add vc viu !?!?!
Obrigada pela visita la no meu blog e vou vir sempre aqui visitar o seu !!

Bjs

Julinha

centraldasnoivas disse...

Nossa, que coragem a sua hein?! 20 lugares, rsrs?!
Eu era apaixonada por um salão que uma prima minha casou, liguei lá, mas a data que eu queria já estava reservada e também achei o preço um pouco salgado. Minha busca parou por aí, rs, mais tarde eu recomeço!!!

Beijosss,

Livia

Isabel disse...

Vc está me matando de curiosidade...rs

Adriana Mello disse...

Essa da Casa das Canoas foi péssima! Eu tb não curto muito esse estilo pacotão, não.
Beijos

Bivar disse...

Oi Bia,
é o Rafael, marido da Verônica, tudo bem?
Será que eu posso te pedir um favor? No seu blog, na parte de links, poderia atualizar o endereço do nosso blog? Nós mudamos o www.bivar.com.br/rafaeve para www.veronicas.com.br/blog.
Obrigado!!! :)