quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Hi!

Olá para todas!

Hj não vou escrever sobre nenhum tema especial, só vim dar um oi básico. Só volto por aqui na segunda-feira. Esse fim de semana vou viajar para... ir a um casamento!!! Esse é o último do ano! Acho que foram 6 no total... rsrsrs

Em todos os casamentos que vou tiro foto de TUDO. Cada bandeja de doce, cada detalhes da decoração, TUDO mesmo. Depois eu gravo num CD e dou para a noiva. Eu adoro fazer isso pq posso juntar muito material de referência para usar no meu casório. As noivas tb adoram ver as fotos por um outro olhar... No último casamento que fui a querida da noiva disse que só através das minhas fotos conseguiu ver todos os docinhos! Pôde comprovar que a doceira cumpriu com o contrato!! rsrsrrs

Então já sabem né... segunda-feira terei muitas fotos!

Vou me despedindo puplicando algumas fotos dos casamentos que fui esse ano. Vou começar com os bolos! Na ordem: Verônica e Rafael, Carol e Rodrigo, Juliana e Henrique, Paulinha e Paulo.

Bjs e até!




5 comentários:

Bia disse...

Estarei aqui ansiosa pelas fotos!! risos....
Bom casamento.
bj.

Patricia&Hilton disse...

Adorei as fotos!
Gostei muito do terceiro bolo.
Também estou preparando meu casamento e ainda faltam fechar o bolo, a decoração e estou fazendo meus convites.
Ah! tenho um blog tb, se quiser passa lá...
www.patehilton.blogspot.com

bjs
Patricianpqvg

O Casamento da Formiga disse...

Oláaaa, muito boa a sua idéia de fotografar tudo nos minimos detalhes!!!!

(amei os bolos!)

E estou ansiosa pelas novas fotos!! beijos!!!

Maria Clara disse...

Oi querida! Procurando blogs de casamentos, achei o seu! Muito legal! Tb me caso em 2010 w já estou sondando tudo! Vi seu tópico do cerimonial...Procurei o Casar é Fácil...vc falou com eles? Gostou?
Quanto te cobraram?

Meu e-mail é mariaclara.rb@gmail.com

Bjo:)

Aline disse...

Oi eu caso em 2011 fazendo algumas buscas na internet achei seu blog, e o tópico de cerimonialista vc conheceu o serviço da Glória Pires e da Liliane cariello?
Obrigada