domingo, 21 de setembro de 2008

Leitura de noiva - parte II

Esqueci de citar mais uma revista! É a Sim!, editada pelo Jornal do Brasil. É fraquinha, mas sempre dá pra salvar alguma coisa. O que eu tenho a impressão é de que não é uma revista de noivas, e sim um caderno especial do jornal. Não parece que é feita por pessoas conhecedoras do assunto, sabe? Parece um jornalista "qualquer" escrevendo sobre o assunto... Então rola foto de macarron dizendo na legenda que é bem casado e coisas do tipo... rsrsrs
É, sou chata mesmo! Não tem jeito, as duas que eu citei embaixo são as melhores mesmo.
Agora eu tenho uma correspondente internacional, a Paula. Paula é uma amiga da minha mãe que mora nos EUA e vive pesquisando coisas pra mim por lá. Agora ela tá pesquisando revistas para me mandar. Não vejo a hora do primeiro "pacote" chegar! Depois eu conto quais foram as que mais gostei!
Agora chega desse assunto de revista... NEXT!
bjs

Revista Inesquecível Casamento - edição 18


Revista Noivas Rio de Janeiro - edição 10


livro Casar é Muito Fácil

Nenhum comentário: