quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Olá meninas!

Nossa, fiquei muito feliz com a quantidade de comentários! Que delícia que é essa interação!!! Adicionei todas.

Vou tentar responder tudo:

- Verônica: como assim vc mudaria um monte de coisa? Eu achei seu casamento ótimo, estava tudo lindo, comida gostosa, festa animada... Ta bom, eu deixo vc mudar de cerimonialista!!! rsrsrs O que mais vc mudaria?

- Formiga: normal, o mundo dos casamentos é um comércio e todo mundo sabe disso. Pois é, a Casa das Canoas é linda, mas... rsrs
Sobre as revistas: sou viciada, compro toda edição!! Rsrsrrss

- Bia: Seja bem vinda xará! Eu vou casar na igreja sim, meu namorado e a família dele são bem católicos, não tenho outra opção! Rsrs

- Andanhos: Liege, eu só comentei dos erros da revista e do livro pq é o único ponto fraco delas na minha opinião, mas eu tb não fico fiscalizando não... Já fui de fazer isso, de ler textos na intenção de procurar erros, mas isso era quando eu estava treinando especificamente para isso... agora não ligo mais...
Pesquisar realmente é a única opção de fazermos um evento desse porte do nosso gosto e do preço que podemos gastar. Mas vale a pena!!!

- Vivi: Seja bem vinda!!

- Julinha: seja bem vinda e apareça sempre! Sim, a Casa das Canoas me disse isso! E por email, tenho guardado!! Rsrsrs Eles falaram de uma forma delicada mas falaram!! Rssrs

- Lívia: eu não visitei 20 lugares, na verdade visitei só uns 4. Mas pedi orçamento por email ou tel para mais de 20!!! Sou louca mesmo... rsrsrs

- Isabel: calma menina!!

bjs

Um comentário:

Andanhos disse...

Oi, Bia. Eu entendi. ;)
O que escrevi foi mais uma declaração, um desabafo, do que acontece comigo quando leio qualquer coisa.
Eu acho a revista ótima e o livro também ficou uma graça!
Boa sorte na escolha do cerimonial! É muito importante ter um profissional -ou uma equipe- de confiança para organizar seu casamento. Por isso, vale a pena pesquisar bastante e conversar pessoalmente com eles.
Beijos.