domingo, 5 de outubro de 2008

ansiedade

Oie!



Já votaram?? Eu já! Super tranquilo, fila nenhuma.

Mas esse blog não é sobre eleições, não é mesmo?? Vamos ao que interessa!!! rsrsrs



Estou mega ansiosa!!!

Estamos estagnados nos preparativos. Explico: ainda não conseguimos marcar a data! A igreja ainda não abriu a agenda para 2010 - da última vez que liguei disseram que abriria no final de outubro - e o local da festa tb não!!!!! Esse é pior, só abre em janeiro!!!

Dessa forma não posso fechar foto/filmagem nem o cerimonial!!! Não vejo a hora das "malditas" agendas abrirem logo!!!! Nem que seja só a da igreja, depois disso já posso garantir minha data com meu forógrafo preferido (isso merece um post a parte!!!) e com o cerimonial.



Com vcs foi assim tb?? Dá uma agonia não poder fazer nada... que saco!!! rsrsrs

Queria poder "soltar o freio" logo!!!!



Vcs vão no lançamento da Revista Noivas RJ essa quarta? Vai ser na Saraiva do New York City Center na Barra, eu vou com certeza. Do ladinho do trabalho, vou andando... rsrs



Vou colocar mais algumas fotos do casamento de Angra pra vcs verem, principalmente para minha amiga maníaca por decoração, a Renata!



bjs





caminho da noiva até o altar





o altar

mesas retangulares

mesa de chocolates

6 comentários:

Patricia&Hilton disse...

olá.
Estou acompanhando o seu blog.
E entendo perfeitamente sua ansiedade em começar a preparar tudo...
Irei "linkar" seu blog no meu, se quiser, passa lá!
www.patehilton.blogspot.com

bj

Adriana Mello disse...

Oi Bia!
Acho que essa ansiedade é normal. Todas nós passamos por isso. Consegui marcar a igreja que eu queria (N.S do Bonsucesso) em novembro de 2005 (marquei para maio de 2007).

A recepção foi mais chatinho, só consegui marcar em maio de 2006 (1 ano antes do casamento). E até vc conseguir conciliar a igreja com a festa, não tem jeito, fica tudo parado mesmo. Só depois disso, vc consegue marcar fotografo, dj, música da igreja, cabelo, etc...

Sei muito bem pelo que vc está passando. A gente fica mega ansisa mesmo. Só posso dizer que qq coisa, estou aqui.

Beijos

P.S: Amei o blog que vc me indicou! Muito bom mesmo.

O Casamento da Formiga disse...

oieeeee, com certeza é um alvoroço esse negócio de ter que esperar agenda abrir!!!! Fique tranquila que vai dar tudo certo!!!!!!

Divino esse lugar hein???
Amei!

bjo.

centraldasnoivas disse...

Oi Beatriz,
Sei exatamente como você se sente porque meu noivo e eu também não definimos a data do casório ainda. Queremos aprontar o apartamento primeiro e tal, pra depois começar a mexer com o casamento. Mas enquanto isso fico numa agonia danada porque nem orçamentos dá pra fazer, pois a primeira coisa que perguntam é a data do casamento!!!

Guenta coração, rsrs

Beijos,

Livia

Neides disse...

Olá Beatriz,

Vejo que vc é uma noiva especial e que gosta de exclusividade.
Passe pelo meu blog quando puder e veja sugestões e idéias para as suas lembranças e bem casados.
paralembrardeumcasamentoperfeito.blogspot.com

Abraços

Renata disse...

fotos fotos fotos. Adoro!
Seus relatos casamenticios sao muito bons, continue assim! rsrsrsrsr.
Alem de boa sorte no sorteio la no lançamento da revista, esqueci de te pedir para comer um bem-casado por mim. rsrsrsrs.
Bjs