quinta-feira, 9 de outubro de 2008

oi!!

Tô meio sem tempo de ficar atualizando o blog. Tb não tenho muitas novidades dos preparativos... enquanto não conseguir marcar a data na igreja estou de férias das tarefas de noiva!!! hahahaha Sei que será por pouco tempo, um mês talvez, mas eu mereço um descansinho para juntar energia para a maratona que me aguarda! E como toda noiva, quero que meu dia seja perfeito!! Ou seja, terei muito trabalho pq jamais deixaria os preparativos de um dia tão especial nas mãos de terceiros... Claro que terei cerimonialista, mas quero conhecer pessoalmente cada profissional envolvido no meu evento. Então senta que lá vem canseira!!! rsrsrs


Vou postar algumas fotos do casamento de uma menina muito legal que conheci no Orkut. Não fui ao evento, mas peguei umas fotos dos doces para vcs verem.


bjs e até!




Pequena ficha técnica:

- cerimonial: Casar é Fácil

- local da festa: Costa do Sol

- decor: Camila Missura

- bolo: Vera Andrade

- doces: Cristiane Salazar, Alda Maria doces portugueses, Le Chocolat

Um comentário:

Dani disse...

Oi Bia,
Finalmente consegui dar uma passadinha aqui no blog, que está muito legal! Estas semanas têm sido caóticas, mas se Deus quiser no final da tudo certo.
Estou morrendo de inveja da sua organização e da sua antecedência. Tive menos de seis meses para organizar tudo e quase surtei! Ponto pra você que vai curtir muito esta etapa ótima.
Parabéns!
Beijos