quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Cerimonial – II

Olá!!!!
Anteriormente eu escrevi um post sobre cerimonial. Vou falar mais um pouco sobre isso pq considero este um dos fornecedores mais importantes de um casamento.
É um daqueles serviços que vc paga para não se preocupar, sabe?
Como eu trabalho o dia inteiro, não tenho tempo de ficar pesquisando fornecedores. Primeiro pq não tenho acesso à internet do trabalho (pouquíssimos sites são liberados) e segundo pq eu não vou ficar pendurada no telefone do trabalho resolvendo coisas de casamento, né? Não tem o menor cabimento, muita falta de profissionalismo. Ainda mais que no escritório senta todo mundo pertinho, uma baia do lado da outra. Imagina todo mundo ouvindo eu decidir o sabor do bolo e dos bem casados??? IMPOSSÍVEL!!!! hahahahaha
Vou pagar pelo bem que eu não tenho: TEMPO. Ela que vai fazer todas as ligações, agendar visitas, degustações, peneirar fornecedores para que eu possa escolher de forma mais prática.

Depois dos inúmeros orçamentos que recebi, selecionei 3 para marcar reuniões e quem sabe desses 3 escolher 1!
Primeiro fomos no Gloria Pires Eventos. Não gostamos! rsrsrs Apesar de ter tido ótimas recomendações, não era o que estávamos esperando de um cerimonial. O escritório é que iria cuidar dos preparativos, a cerimonialista que vai no dia só é escolhida na semana do evento! Como assim??? Vai que eu não gosto dela?? rsrsrs Outra coisa: uma pessoa que participe dos preparativos desde o início, convivendo com a gente por mais de um ano, com certeza tem muito mais envolvimento que uma que cai de pára-quedas na semana do evento...

Marcamos tb com a Carol, da Les Amies. Que fofa! E que atenciosa, detalhista, criativa, etc, etc, etc. Nós três ficamos conversando por horas! Anotou tudo que falávamos, perguntou como queríamos a nossa festa, nosso gosto, cores preferidas, um monte de coisas!!! Amamos!

A última foi a Beth Kos. Não gostamos. Também tinha recebido ótimas recomendações, mas sabe quando não bate afinidade? Não nos identificamos nenhum pouquinho com ela, fora que ela não gosta do lugar que escolhemos pra fazer nossa festa...
Quando saímos da Beth, eu e meu namorado nos olhamos e falamos: tem que ser o Les Amies! Tem que ser a Carol!

No dia seguinte liguei pra Carol para marcar mais uma reunião. Foi muito engraçado pq ela perguntou que dia exatamente tinha sido a nossa primeira reunião. Quando eu disse a data ela pegou as anotações que havia feito e começou a relembrar: ah, vcs não tinham data fechada ainda, é pra março de 2010, vai ser na igreja X, no clube Y...
Ganhou mais um ponto: além de atenciosa e detalhista ela é muito organizada! Tudo que precisávamos!
Ontem fechamos o contrato! Estou bem feliz e segura com nossa escolha! Aos poucos vou contando mais!
Fica aqui a minha primeira recomendação: cerimonialista – Carol da Les Amies!!!

Bjs!

2 comentários:

cris disse...

Olá! Também farei cerimonia com a Carol da Les Amies...Uma doce de pessoa e me parece ser muito competente!
Ah, em relação à música, fechei o grupo Capobianco mas ferei a cerimônia no local da festa!
Bjs,
Cris

cris disse...

Ah, esqueci de comentar que também visitei a Beth Kos e ocorreu a mesma coisa comigo...Não rolou empatia nenhuma e o preço surreal!
Bjs,
Cris