terça-feira, 11 de novembro de 2008

Música para cerimônia

Sempre tive a certeza que no meu casamento eu gastaria mais com música que com decoração.
Explico: não sou muito fã de decoração de igreja, sabe? Bem, pra falar a verdade são todas iguais, né? Arranjo na lateral dos bancos e alguma coisa fazendo a ligação entre eles. Ficaria muito feliz se minha igreja estivesse naquela lista das igrejas tombadas, onde é proibido fazer decoração floral!! Rsrs
Vou deixar esse assunto de decoração para depois e vou falar sobre a música para cerimônia. Pra mim é um dos itens mais importantes. É a música que vai dar o tom, vai passar a emoção do momento.
Se fosse possível gostaria de ter uma verdadeira orquestra sinfônica!!! Mais um coral enooooorme!!!hahahaha Mas temos as restrições de espaço físico e de grana Tb... DROGA!!!! Rsrs
Neste fim de semana entrei em contato (por email ou via site) com algumas “bandinhas” (é assim que eu chamo carinhosamente!). Para minha grata surpresa TODOS me responderam no dia seguinte! Que maravilha! Então no quesito atendimento estão todos empatados! As “bandinhas” que eu contatei:
- Delfim Moreira (ouvi 527 elogios!)
- Violinos Mágicos de Murilo Loures (tb ouvi muitos elogios)
- Atrium Coral e Orquestra (ainda não tive referências, vi uns vídeos no you tube apenas – preciso checar)
- Astorga (da soprano Juliana Sucupira) – essa eu conheci no Orkut, vi uns vídeos - tb preciso checar

Todos foram unânimes e recomendaram que eu usasse pelo menos 8 músicos. Parece que é a formação “básica” para a Reitoria.
Recebi o preço do Delfim Moreira e do Murilo Loures.
Estou aguardando os outros orçamentos e vou começar a assistir casamentos onde cada um toque para verificar a qualidade de perto. Depois de averiguar o trabalho deles, vou tomar minha decisão. Não adianta apenas ter bom preço, tem que tocar muuuuuuuuuito bem! Estou torcendo para todos tenham uma ótima qualidade!
Conforme eu for assistindo os casamentos eu vou postando aqui como foi a música.

bjs

2 comentários:

centraldasnoivas disse...

Cada vez chego a conclusão de que sou a noiva mais nó-cega que existe. Explico: cada uma tem uma preferência com relação aos preparativos, ou é decoração, ou filmagem, ou música, como é o seu caso. Mas eu não ligo pra nada dessas coisas, não reparo em nada quando vou aos casamentos. No dia seguinte fica todo mundo comentando sobre alguma coisa e eu já esqueci tudo, até do vestido da noiva, só lembro que era branco, rsrs...
A parte de música meu noivo faz questão de cuidar, porque ele tem mais conhecimento que eu!!!!

Beijokasss,

Livia

Waleska disse...

Eu vou fechar com o Astorga, rsrs.
a Ju é uma fofa e tem uma voz linda!

fora que pra formação que quero foi o preço mais em conta, rsrs


Vou te add. :)