quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

É de verdade?

Não sei se isso acontece com vcs, mas acredito que sim.
Estamos no início dos preparativos ainda, mas já contratamos cerimonial, igreja e foto/filmagem. Mas vcs acreditam que de vez em quando não acredito que de fato estou organizando meu casamento? Estranho, né? Sei lá, parece que estou sonhando! Desde que eu tinha uns 3 anos de idade eu sonho em casar vestida de noiva, com festa e tudo mais, e agora que a hora chegou a ficha ainda não caiu! Hahahaha
Não é que eu esteja distante e fria, mas parece que estou organizando o casamento de outra pessoa, não parece que é o MEU casamento!
Eu sou muito racional, acho que isso colabora.
Sabe aquelas histórias que a gente ouve por aí que a noiva fechou o vestido só pq a vendedora prendeu o cabelo dela, colocou véu e Marcha Nupcial pra tocar? Daí a noiva fecha pq se emociona e se arrepende do mau negócio depois. Isso comigo não rola sabe? Vendedores não me comovem! rsrsrs Eu sei que eles só estão interessados no meu dinheiro, então isso não me sensibiliza nem um pouco!
Já ouvi várias histórias desse tipo. Me emociono quando vejo vídeos de casamento. Isso não tem jeito!! rsrsrs
Eu sou muito decidida, enrolação desse tipo não me pega não...
Semana passada fui na Eclectic comprar umas roupinhas. Eu sei, tenho que economizar para casar, mas já fazia um tempão que não comprava nada então estou perdoada!!! ahaha
Voltando ao assunto: estava experimentando milhares de blusas e a vendedora estava feliz da vida. Pedi cores, modelos, tamanhos... e ela naquele vai e vem frenético!
Às vezes ela me levava umas peças e eu falava: não gosto.
No final até que comprei umas 5 peças, ela ficou feliz! rsrsrs
Quando estava pagando ela falou:
- Vc é muito decidida!
Eu falei:
- Como assim? Pq?
Ela:
- Vc já diz logo o que gosta e o que não gosta, não responde “não sei”... É difícil encontrar gente assim.
Achei muito engraçado!!!
Deve ser por isso que to levando os preparativos tão numa boa!

bjs!

6 comentários:

Julia Niquet disse...

eu tambem sou assim! na verdade, eu prefiro vendedora que nao fala nada..

Renata Ventura disse...

Beatriz você está certíssima! Tem que ser decidida e fechar só aquilo que você realmente queira ou que tenha te agradado. Isso aí abaixo a profissional converssinha...rs!

Beijão

mimosecia disse...

Concurso cultural: Um sonho de Noiva...
Participe e ganhe prêmios!
Queremos conhecer a história de vocês!
Acesse o site: www.mimosecia-festa.com.br
(link Promoeventos)
E boa sorte!

centraldasnoivas disse...

Eu não sou muito decidida, mas também não me deixo influenciar muito pela opinião dos outros. Também estou nessa fase de orçamentos, consultas, visitas, etc.
Realmente parece um sonho mesmo. E a cada contrato que fechamos ele vai tomando forma... é muito gostoso!!!

Fernanda Floret disse...

Eu fui totalmente assim, decidida. Não deixava nem essas vendedoras sonsas falarem.. e se me irritassem tentando vender algo forçado, eu ia embora.. sou totalmente objetiva, direta. chegava nas lojas já sabendo o que queria, etc. Teve uma loja de vestido que o vendedor ia abaixando o preço pra eu fechar na hora. Eu segurei na mão dele, olhei bem no fundo do olho dele e disse "nem se você me der o vestido de graça eu não vou assinar o contrato hoje". ele até se assustou, rs. fui embora e nunca mais voltei... Você está certíssima de se comportar assim, principalmente que tudo em casamento é sobre sonhos...

Desenhos da Fernanda disse...

Ah, eu também sou "direto ao ponto". Não é a vendedora que vai vender, e sim, eu que vou comprar... E se não tiver vendedora então, melhor!

E aproveite a fase de organização do casamento, é uma delícia!

abraços,