quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Foto / Filmagem

Meninas,

Deixa eu contar pra vcs!
Fechamos com o Ricardo Gomes! Nem acreditoooooo!
Ele sempre foi nosso preferido, antes mesmo de termos data já tínhamos decidido que seria ELE!
Fiquei tão feliz!!!
Foi caro? Foi! Muito! rsrsrs
Mas acho que fazemos tanto sacrifício para pagar o casamento, economizamos em tantas coisas que vale a pena fazer uma extravagância!
É sério! rsrs
Alguma coisa tem que ser aquela dos sonhos (além do noivo, claro!!)! Pode ser um vestido grifado, uma decoração surreal, um fotógrafo badalado... não importa!
O importante é ter aquele item especial.
Estou mega feliz!


Falando em fotos, segue uma publicada na última edição da Inesquecível Casamento que achei linda!

bjs



Um comentário:

Bia disse...

Amiga, penso que o sonho não tem preço!! Aliás, eu amo esta frase...risos...
beijos.