segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

oi rápido

Oi gente, tudo bem??

Sei que estou sumida mas todas nós sabemos como é final de ano né... Correria pra tudo!
Não vejo a hora de 2009 chegar! Assim poderei falar: EU CASO ANO QUE VEM!!!!!!
hahahahahahhaa
Muito boba!

Estou de férias dos preparativos. A maioria dos fornecedores está em recesso e eu estou com meu cronograma em dia. Ou seja: DON'T WORRY, BE HAPPY!
Minha tarefa pra janeiro é fechar o DJ! Estou perdidinha!! rsrsrs
Já peguei orçamento com uns 10 DJs/equipes mas não entendo nada de som! Então fico boiando!! hahahha
Mas semana que vem eu vou bombardear minha cerimonial para ela me explicar tudinho e ainda me dar referências desse povo todo. Alguns são famosinhos, já sei que são bons, mas outros eu não conheço...
Já vi que os preços variam muuuuuito!!!
Um que eu já tive que descartar foi o Jayme Liande, uma pena! Ele é tão bom!! Na época do meu casamento ele não estará no Brasil, mas ficou de me passar umas indicações.

E vcs meninas, quem indicam??

Um ótimo ano novo (provavelmete com chuva!) pra vcs!!!

bjs
bjs
bjs

2 comentários:

Rafael Mendonça disse...

Olá!
Primeiramente parabéns pelo casamento.
Estou aqui para divulgar o meu serviço que pode ser uma bela lembrança. Eu produzo revistas que contará a história do casal e a cobertura completa do casamento de vocês, é claro com muitas entrevistas, fotos, depoimentos, ilustrações, etc. A revista é entregue pelo correio a cada convidado um mês depois do casamento. Se houver interesse me retorne pelo e-mail. revistamrb@globo.com

Abraço

Rafael Mendonça
11 3722-0384 / 99189931

Adriana Mello disse...

Uma pena mesmo. O jayme é ótimo! Ele foi um dos pontos altos da minha festa. Estudou muito os gostos musicais meu e do Renato para escolher o repertório. Sem falar que ele é um doce de pessoa. Mas o que não falta são bons profissionais. Boa sorte! Se precisar de alguma coisa, já sabe.
Beijos