domingo, 14 de dezembro de 2008

Oi

Domingo chegando ao fim, segunda-feira já na porta...

Quem não sente uma pontinha de desânimo qdo ouve a musiquinha do Fantástico?? Por mais que gostemos do nosso trabalho, sempre rola um pensamento do tipo: já acabou o fim de semana??? Enfim...

Eu estou momentaneamente de férias das tarefas de noiva. Deixa eu explicar: seguindo o cronograma do cerimonial, já cumpri todas as tarefas de 2008. Agora só tenho tarefas em 2009 (como se estivesse muito longe né... rsrs).

Pra completar, devido a crise meu volume de trabalho caiu drasticamente! Pra quem não sabe, trabalho na área de comércio exterior, mais especificamente com navegação, navios de carga, maioria de minério de ferro. Como vcs devem ver nos jornais, a Vale (acho que 80% dos navios que atendíamos eram de carga da Vale) está demitindo pra caramba, produção caindo, etc, etc, etc. Resumindo: meu dia a dia até setembro era frenético, agora a maior parte do meu dia é ocioso...
E vcs sabem: mente desocupada, pensa besteira!! rsrs
Não saio do excel, fazendo mil e uma planilhas pra ver se as contas do casamento cabem no orçamento. Claro que de vez em qdo entro em pânico, mas depois passa.
Acho que toda noiva já passou por isso. Somos malucas por natureza.

Para descontrair vou postar umas fotos de uma decoração diferente, nas cores azul e marrom, do casamento da Lu!

Gostaria tb de dar os parabéns para a Adriana (http://adrianaerenato.blogspot.com/) pela chegada da minha xará Beatriz há 4 dias!!

Beijos em todas vcs e ótima semana!!






2 comentários:

Waleska disse...

Essa combinação ficou linda!!!
Adorei a arvore de recados!

Adriana Mello disse...

Muito obrigada pelo carinho, Bia! Estou aproveitando um momento de folga (sua xará dorme que nem um anjinho neste momento) e estou me atualizando das novidades.

Um Beijo!