quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Decor

Lá venho eu aqui de novo reclamar de decoração... hahaha

Essa semana tive duas reuniões com decoradores. As duas foram ótimas, muito produtivas.

Hoje recebi o orçamento de um deles. Conclusão: INFARTEI!!! (é com i ou com e???)

Não importa como escreve, fiquei tão chocada que até esqueci as regras de ortografia!!!

Em protesto ao meu choque, vou postar algumas fotos.

bjs e inté!!
FOTOS: Capela Santa Ignez (Gávea), decoração de Manuel Fleury, fotos EU!

4 comentários:

Bia disse...

Linda vou deixar com vc o contato da minha decoradora, garanto que vc não vai infartar, ela é BBB e um amor de pessoa, mega dedicada!!!
Pode dizer que fui eu q indiquei tá?
Claudia festas:
tel: 2531-7794 e 9306-5792
claudia.festas@uol.com.br

Julia Niquet disse...

decoração é o item que mais causa infarto!

Carol disse...

Ah, decoração é caro mesmo... pior que o custo não justifica aquilo tudo, mas vá lá.

Ah, te linkei!

Beijos, Carol
www.casamentolegal.blogspot.com

centraldasnoivas disse...

Pôxa, se você estivesse em São Paulo eu te indicava minha decoradora, ela é ótima. Está começando agora, mas faz trabalhos incríveis e com muito carinho.
Espero que você encontre uma BBB por aí!


Beijokasss

Livia