domingo, 18 de janeiro de 2009

decoração

Gente, que item caro é esse?????
Na reunião que tivemos com a cerimonialista para estimarmos o valor de cada item da festa nós quase caímos pra trás quando ela falou o preço da decoração.
O valor estimado era o quanto iríamos pagar de Buffet!!!!!!!!! Juro, não esperava por isso. Fiquei inconformada!
Disposta a pesquisar bastante, resolvi conhecer alguns profissionais. A grande maioria só dá o orçamento depois de uma reunião onde eu explico como eu quero a decoração.
Uma delas (Liliane Carielo) me passou o orçamento por email mesmo: 500,00 a mais que o valor estimado. Claro que nada substitui a reunião, mas já serviu para eu ter uma base.
Dia 31/1 vou ver uma decoração dela lá no Paissandu. Depois marco uma reunião ou não...

Tive uma reunião com o Manuel Fleury. Ele pareceu bem competente, apesar de falar pelos cotovelos. Nem cheguei a explicar o que eu queria, de tanto que ele falava!! rsrsrsrs O valor dele ficou exatamente o que foi estimado. Nem um centavo a mais, nem um centavo a menos.
Como ele é dono de todo o material que é usado, acredito que dê para negociar um pouco. Até porque o valor que ele colocou de frete eu achei absurdo (R$1.000,00). Se todas as peças estão no mesmo depósito, esse valor está meio surreal.

Junto com a cerimonialista vou ter reunião com o Carlinhos da Unifesta, com a Cris Magalhães e com o Luiz Ferreira. Deveremos marcar também com o Leonardo Araújo.
Aos poucos eu vou colocando a minha opinião aqui.

bjs

4 comentários:

Julia Niquet disse...

decoração é um dos itens mais caros! dá até medo! hehe

Adriana Mello disse...

Eu tb quase caí para trás com o preço da decoração. A minha decoração saiu quase o mesmo preço do buffet da Colombo. Sou suspeita ´para falar, pois amo o Léo de paixão!

Beijos

Desenhos da Fernanda disse...

Decoração é injustamente caro mesmo... Mas temos que admitir que é essencial...

bjs!

Cecy disse...

Eu vou casar em casa em uma cerimonia mais intima e resolvi usar elementos do ambiente para ajudar na decoração. Muitas folhas verdes, velas e vidros compridos. Estou procurando fotos de pessoas que fazem essas decorações "ecologicamente corretas" e estou achando coisas bem legais