segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

escolha do DJ

Ai gente, que coisa mais chata essa parte!
É um dos poucos itens que você não tem como ver a qualidade do profissional na reunião! To detestando essa fase, sabia??
Peguei as indicações do cerimonial e escolhi 3 DJs para conhecer pessoalmente. Escolhi conhecer o Rafael Barreto, o Egon Aszmann Jr e o Flavio Araruna. Alguém conhece um deles?
Semana passada nos reunimos com o Rafael Barreto. Ele é DJ da Casa das Canoas. Pareceu gente boa e diz que toca exatamente o que foi combinado com os noivos.
Mas até parece que ele ia falar que faria diferente né... hahahahaha
A favor dele tem a indicação da Renata Variedades, que o conhece há séculos e já foi a várias festas comandadas por ele. Ele fará o som do casamento dela em junho e de uma amiga dela em agosto.
Contra ele tem o preço, é o mais caro dos 3.

Semana que vem vamos nos encontrar com o Egon.
É DJ da Vila Cabral. Contra ele tem reclamação na comunidade Casar é Fácil de que ele não segue o combinado a risca...
Vamos ver pessoalmente o que eu acho, mas confesso que depois de ler a reclamação eu já desanimei.

Fica faltando o Flávio Araruna.
A favor dele tem o preço, o melhor dos 3! Ainda não tenho nada contra.

Depois das reuniões, se eu não gostar de nenhum, aí a cerimonialista vai me enviar outra listinha de indicações... mas já soube que esses 3 têm bons preços, os outros geralmente são mais caros.
Vamos ver...

bjs

6 comentários:

Fer disse...

Oieeeeeeee
Nem me fale essa parte realmente é complicada, vc tem q acreditar no DJ ou ter recomendação, eu estou cotando 3 Djs um deles foi o do casamento de uma amiga q gostei muito, outro é recomendação da minha prima q disse q é ótimo, e mais um que gostei do que ele colocou no site, ams é muito dificil escolher...
bjussss

Renata Ventura disse...

Bia conheço o Eguinho e o Rafael e eles são bárabaros. Trabalhei na Casa das Canoas com o rafael e a pista ficou lotada do inicio ao fim. O mesmo digo go Egon pista cheia todo o tempo. Fico devendo só o outro não conheço. Se bem que mesmo sendo um bom dj a animação da sua festa vai depender, do repertório escolhido de acordo com o que vocês gostam e com o perfil dos seus convidados. Noivos animados sempre animam a pista!
Boa sorte!

Beijão

Julia Niquet disse...

eu acho muito dificil escolher o dj, nao temos em que nos basear senao na recomendação de outros!

Patricia Figueira disse...

Voto do Rafael Barreto.
Eu gosto.
beijos

Thiago disse...

Olá,

Vc poderia me enviar os contatos do Flávio e Rafael?

Obrigada
jateles@uol.com.br

Egon disse...

Apesar de ser um post de 2009 vou fazer minha defesa.
Não sei de onde surgiu esse papo que eu não cumpro a lista de músicas favoritas dos noivos. A Bia pode confirmar em seu casamento que isso não é realidade.
Atualmente todas as listas que recebo são passadas diretamente para um playlist especial no laptop e durante a festa vou acessando essa lista e tocando o que se encaixa no momento.
Quando vai chegando a hora final da festa, analiso todas músicas do playlist que ainda não toquei e toco nessa parte final.
As vezes tem muita coisa escolhida que não tem apelo pra pista, mas deve trazer boas lembranças aos noivos e com certeza tem que ser tocado (mesmo que na parte final da festa).
Bia, parabéns pela bela festa e pelas indicações que tem feito ao meu trabalho.
Bjs.