quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

local da festa

Mais um item decidido!
Na verdade isso já estava decidido há meses, mas estava esperando a agenda de 2010 abrir. Semana passada abriu e finalmente eu pude reservar minha data.
Onde vai ser?
No Clube Paissandu, no Leblon! O lugar é tão bonitinho! O salão é simples, mas bem cuidado e com ar condicionado. Essencial né, afinal vou me casar em março, calor demais! Esse foi o único lugar que reuniu todas as nossas exigências: não ser casa de festa esquema “pacotão” (apenas o Buffet é obrigatório usar do clube), ser na Zona Sul (é no Leblon), ser bem localizado e fácil de chegar (é na rua do Shopping Leblon), ter uma área aberta (tem uma varanda maravilhosa, de onde dá pra ver o Cristo Redentor!), ser do tamanho ideal para nossa festa sem ser apertado e ter um preço razoável.
O preço acabou nem ficando tão bom pq teve um reajuste de cerca de 20% no valor do aluguel, mas mesmo assim os outros pontos positivos fizeram valer a pena.
O Buffet de lá não é sofisticado, mas a comida é bem feita e farto. Pra mim está ótimo!!!
bjs

6 comentários:

Fernanda Martins Alves disse...

Oieee
É muito bom escolher o lugar, dá a impressão de realidade, q vai acontecer mesmo
bjussss

Bia disse...

É tão bom quando decidimos um item né? A sensação é de missão cumprida!
bjs.
Bia.

Julia Niquet disse...

ah, que bom! já ouvi falar muito bem de lá!

Adriana Mello disse...

Bia,
Parabéns pela escolha! Vc já está careca de saber que eu ADORO o Paissandu. Já fui é várias festas lá e não tenho uma reclamação sequer. Aliás, lá era minha primeira opção de lugar, mas eles não tinham a minha data. Vc não vai se arrepender.
Beijos

Patricia Figueira disse...

Eu adoro a comida do Paissandu e os garçons são sorridentes e simpáticos.
O chefe dos garçons, não sei o nome dele, mas é fofo demais.
Encontrei com eles neste último dia 19/1 quando trabalhei no Clube Marimbás.
Um beijo

Julia disse...

É mesmo Pati... muito obrigado por todos os elogios, a equipe agradece, na reunião imprimi este post e mostrei para eles,,, eles ficaram hiper contentes...

beijinhos...