quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

PRÊMIO DARDOS


O Prêmio Dardos

Esse prêmio é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Ao aceitar o selo do Prêmio, é necessário seguir as seguintes regras:
1. exibir a imagem do selo
2. apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio
3. escolher quinze (15) outros blogs a quem deve oferecer o “Prêmio Dardos”.
Eu fui escolhida pela Fernanda (http://meucasamento-fernanda.blogspot.com/)
E as indicadas são:
- Fernanda Floret (http://www.vestidadenoiva.com/)
Por enquanto são esses...
bjs

5 comentários:

Amanda Aranda disse...

Oi querida, obrigada por indicar meu blog =)
Ganhei esses dias tbm e o selinho ja tá lá viu hehe
Bjuss

AndreaDoces disse...

Adorei seu Blog, é sempre bom ouvir o lado de lá, ou seja o lado das noivas!! vou ficar de olho aqui, e boa sorte nos preparativos.
Um Beijo
Andrea
Cut the Cake.

Julia Niquet disse...

Eba, adoro selinhos!

Renata Ventura disse...

Ahuahauhauhuha
Recebi o selo da Aninha e te indiquei, quando vim aqui avisar vi que você também me indicou.
Adorei!
Beijão

Amanda Aranda disse...

Oii .. voltei pelos selinhos hehe
Mas dessa vez eh pra indicar vc hehe
passa lá no meu blog ta.
Bjuss