sábado, 28 de fevereiro de 2009

Alianças

Meninas,


Vcs escolheram suas alianças??
Tinha pavor de um dia ser pedida em casamento e ganhar uma aliança que não gostasse!!! hahaha Muito doida! Pq tem umas que achamos lindas na vitrine mas na mão ficam tão feias... principalmente na mão dos meninos.


Vamos combinar, em mão de mulher tudo fica bonito, já em mão de homem... eu sou muito chata e impliquei muito com isso! Umas eu achava que parecia de bicheiro, outras eram muito finas e "sumiam" na mão dele.


Comos vcs sabem, este mês estávamos de férias e resolvemos dar uma olhada nas alianças! Sabíamos que seriam grossas e muito provavelmente de ouro branco, mas até que as de ouro amarelo ficaram bonitas. Me surpreeendi!


Numa tarde no Barrashopping fomos às seguintes lojas: H. Stern, Vivara e Amsterdam Sauer. Num outro dia fomos à Natan no Rio Sul.


Eis a experiência:


- H. Stern: atendimento muito bom na loja. Gostamos de 2 modelos e como não tinha no nosso tamanho a vendedora anotou tudo e disse que nos ligaria qdo o tamanho chegasse. VC me ligou??? Nem ela!! rsrsrs (essa história continua no próximo post!)


- Vivara: atendimento de fundo de quintal. Chegamos na loja e as vendedoras estavam de papo na porta (sabe como é, nada pra fazer...) e parei perto delas pra ver se rolava um atendimento... rsrs Uma nos atendeu e passou a bola pra outra. A "outra" até que nos atendeu bem, mas acho que o atendimento deve ser nota 10 do início ao fim... Era mais barata que na H. Stern pouca coisa mas não gostei do atendimento


- Amsterdam Sauer: ótimo atendimento na loja!! Até gostamos de um modelo mas era quase o dobro do preço da aliança na H Stern que tb nos agradou.


- Natan: ótimo atendimento na loja!!! Não gostamos de nenhum modelo, mas tinha o melhor preço de todas, inacreditável! Achei que seria a loja mais cara!!!!!


Vou postar as fotos das alianças que mais gostamos, ok?


No próximo post eu conto a saga da H. Stern.


bjs

H. Stern: modelo Contour - Adoramos!!!




H. Ster: modelo Louise - Adoramos mas ficaram muuuuuito caras para nós... :(




Vivara: modelo Bride - ficaram legais tb.



Amsterdam Sauer: modelo Florença - ficou linda mas muuuuuuuito cara! :(

Amsterdam Sauer: não lembro o nome!! rs

8 comentários:

Marcelle - estounoiva.blogspot.com disse...

Oie!!!
Eu comprei minhas alianças na vivara..... O atendimento na Barrashop realmente não é dos melhores. Mais a vivara do Rio sul e Shop Leblon são excelentes.... As vendedoras são super simpáticas e atenciosas... No dia que comprei o Shop (Rio sul) jah estava fechando e mesmo assim todas elas ficaram me dando a maior atenção. Todas as lojas jah estavam fechadas e fiquei olhando colares e brincos, todas elas ficaram lá com um sorriso no rosto pegando todas as peças que eu queria ver.... Adorei o atendimento..
Dá uma passadinha lá. Achei a vivara com mais opções do que a H stern e outras....
Bjs

alicegeouff disse...

oii...eu fui muiito bem atendida na Vivara..do Barrashopping..adoramos e compramos lá, pelo preço e pq a garantia é eterna e tem como fazer upgrade depois!!
bjs

alice

Liège disse...

Oi, Bia. Obrigada pela mensagem! :)
As alianças são lindas! Mas o atendimento faz bastante diferença, né?
A minha é fininha e plana, de ouro amarelo. Vimos vários modelos e coincidentemente (e por sorte!) os dois gostamos mais desta.
Beijos e boa sorte na escolha.

Bel Ornelas disse...

Todos os modelos que você colocou são bonitos!! Desistiu das de ouro branco? Vocês olharam na Manoel Bernardes?? As minhas foram compradas lá. Tem modelos lindos, o atendimento é ótimo e os preços são razoavelmente bons! Bjocas

εïз Ká εïз disse...

Realmente tem cada uma que deixa a gente na duvida né?
A minha vai ser a mesma de noivado com um up grade da meia aliança do modelo Duetto da Dryzun http://www.dryzun.com.br/ eu acho linda rsrsr
To te linkando ok?
Bjs

Julia Niquet disse...

eu gostei da alianca da h stern!

lolo disse...

A minha é essa contour, da H.Stern. Gostei muito pq e bem tradicional, eu adoro.

Roberta disse...

Cara, que engraçado!

A nossa aliança é a CONTOUR, nós tb tínhamos adorado a LOUISE, mas achamos q ficou mt cara.... Gostei mais da CONTOUR na mão do meu noivo.... Dps paramos de procurar.

Qd fizemos 5 anos de namoro ele me pediu em noivado e comprou a CONTOUR! Ela é liiiinda!