terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

o vestido

Oi!

Para aproveitar as férias, resolvi visitar algumas lojas e ateliês de vestidos para facilitar minha vida quando eu realmente tiver que fechar esse item.

Para iniciar os trabalhos fui na Internovias que fica em Ipanema. O esquema é o mesmo sa La Novia, vestidos prontos para aluguel ou venda.

Como sou meio chata nesse quesito eu acho muito difícil achar um vestido já pronto que me agrade, mas a esperança é a última que morre... rsrsrs

Os vestidos são bonitos, bem feitos mas nada é do meu estilo. Não conseguiria achar nenhum ali pra mim...

Vou postar as fotos de alguns modelos que experimentei na loja e que estão no site.

bjs

No modelo abaixo o bolero é opcional.



Esse é todo de cetim drapeado. Fiquei com um mega corpo, mas muito "espetaculosa" pra quem vai se casar na igreja... rsrs



Esse me deixou gorda!!! rsrsrs




Essa saia não tem nada a ver comigo... rsrsrs



3 comentários:

centraldasnoivas disse...

Oiê!!!
Tem alguns ateliês que tem estilistas que desenham o vestido na hora, conforme você vai falando o que quer. Com o meu vestido foi assim, espero que você encontre logo o seu, rsrs

Beijokasss

Livia

Liège disse...

Bia, boa sorte na escolha do vestido!
É legal mesmo experimentar alguns modelos para ver o que tem a ver com seu estilo e fica bonito em você.
Beijos.

Ju disse...

Amei o de cetim drapeado!