quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Paissandu

Ai gente, cada vez que vou lá gosto mais do local da minha festa! Estou adorando o clube!

Hj fui lá para ter uma reunião de decor junto com o cerimonial e aproveitei para pagar o sinal. Agora pronto, a data é minha e ninguém tasca!!!

Tb conversei horas com a Júlia, responsável pelo buffet. Ela é muito simpática! Eu já a conhecia, mas agora parece que somos amigas! O melhor é que ela tb vai casar, aí já viu, o papo rendeu!!!

Fiquei muito feliz pq confirmei o valor do buffet (menor que eu pensava) e consegui incluir uns extras! Semana que vem vou ter que ir de novo lá para pegar o contrato de aluguel do salão, acho que vou aproveitar e já fechar o buffet para garantir logo essas coisas que consegui.

Aproveitei tb para pegar uma planta do salão com medidas! Agora ninguém me segura! E eu tinha até levado uma trena na bolsa... mas não foi preciso... rsrsrs

Vou postar algumas fotos que tirei lá hoje.

bjs

PS: Alguém merece esses móveis??? Tá na hora de comprar pras noivas gastarem menos com decor!!! rsrsrs

Vista da varanda e parquinho das crianças.
Como disse o Leo Araujo, a varanda tem um estilo "Oscar Niemeyer"... rsrsrs
Cristo Redentor, braços abertos sobre a Guanabara.... vista horrível que eu detesto!!! rsrs
Varanda enoooooooorme!!
Salão. Que mesas horrorosasssssss!
Outro ângulo do salão.
Do lado de fora do salão, ali onde está o jardim, é onde geralmente montam a mesa de doces.
Aqui, entendem?? rsrs

5 comentários:

Julia Niquet disse...

lá é bonito mesmo. foi uma boa escolha!

Fer disse...

Olá
Muito bonito o local q vc escolheu, não me surpreende vc gostar cada vez mais dele...
bjussss

centraldasnoivas disse...

Muito bonito o local que você escolheu. É bom também que tem um espaço pra crianças né?
Muito bom!



Beijokasss

Livia

Carol disse...

Ah, o Paissandu é lindo! Uma noivinha minha vai fazer o casamento dela lá. Adoro aquele lugar (menos as mesas).

Beijos!

Carol Mayer
www.casamentolegal.blogspot.com

Julia disse...

Eba!!!!!!!!!
Também amo o PAISSANDU!!!
Hahahaah
Sou suspeita!!!

Beijinhos...