quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

VAMOS BRINCAR!

Oi meninas!

Eu recebi essa brincadeira da noivinha do Renata do Simples e chic e achei super divertida. Então, vamos lá.
Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.
- Sendo 6 verdades e 3 mentiras.
- Quem receber a indicação deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.
- Quem indicou revela depois as respostas

1- Adoro cachorros!
2- A decoração do meu casamento será vermelha!
3- Cozinho muito bem!
4- Amo chocolate!
5- Sempre acho que preciso emagrecer mais um pouco!
6- Sou viciada em pipoca!
7- Sou uma compradora compulsiva!
8- Antes de fazer Relações Internacionais eu tentei vestibular para Medicina!
9- Sou fã de Friends!

Renata, pra mim suas mentiras são:
1-Tenho 30 anos
2- Adoro a cor vermelha!
10- Eu canto muito bem!

Minhas indicadas são:
1- Adriana Mello
2- Fernanda Floret
3- Janete Pepper
4- Julia Niquet
5- Amanda Aranda

bjs

6 comentários:

Amanda Aranda disse...

Como eu ja fiz a brincadeira la no blog antes de vc, vou postar aki o q eu acho que sao as mentiras hehe
2- A decoração do meu casamento será vermelha!
3- Cozinho muito bem!
6- Sou viciada em pipoca!

Vamos ver se as suas eu acerto hehehehhehehe
Bjusss

Janete Pimenta disse...

adorei a brincadeira Bia, irei responder após o carnaval, assim todas vêem...uma delas eu sei q é mentira...rsrssrrsrrs

beijossssssssssssss

Renata Ventura disse...

Bia
Não acredito! Você acertou todas.Um ótimo carnaval.

Beijos

centraldasnoivas disse...

Oiê!!!!

Passa lá no meu blog, deixei um selinho pra você!!

Beijokasss

Livia

Renata Ventura disse...

Nossa Bia!
Você acertou tudo!
E como prêmio tem selinho novo para você lá no blog.
Beijos

Bel Ornelas disse...

Lindo seu blog!! Estarei sempre por aqui acompanhando as novidades!! Quando tiver um tempinho passe no meu para conhecer também!! Beijos!