sábado, 7 de março de 2009

Alianças - final

Voltando ao assunto...

No final das contas decidimos que gostamos mais da Contour da H Stern, só faltava decidir se compraríamos de ouro branco ou ouro amarelo.

Pouco antes do carnaval liguei pra vendedora da loja do Barrashopping pra perguntar se afinal tinham chegado as alianças no nosso tamanho. Sim, tinham chegado. Mas pq ela não me ligou pra avisar???
Será que é pq estávamos vestidos de maneira muito casual qdo fomos à loja?
Será que é pq tenho cara de novinha e ela não colocou fé que compraríamos??
Não importava o motivo, decidimos que ela não ganharia comissão em cima da gente!! rsrs
Decidimos ir na loja do Rio Sul.

Fomo no sábado de carnaval, pouco antes de irmos pra um bloco!!!!
Short, blusinha e tênis!! hahaha
Entramos lá e fomos MUITO bem atendidos pela Eva. Como já sabíamos o modelo, bastou escolher entre a de ouro branco e a de ouro amarelo.
OURO BRANCO NA CABEÇA!!! Ficou linda na mão do Diogo, a amarela não combinou nem um pouco com ele! Não tinha do meu tamanho, ela teria que mandar fazer, já a do Diogo tinha no tamanho exato. Pronto, compramos! Ela até mandou servir champagne pra comemorar...
Pagamos e só buscaríamos após o carnaval.

Nem preciso dizer que elas ficaram lindas né... não canso de abrir a caixinha pra olhar! Ficou perfeita na minha mão! Na loja eu experimentei no meu tamanho a de ouro amarelo, a de ouro branco eu experimentei de um tamanho maior. Ficou linda, linda, linda!!!!
Tô babando!!! Essas foram as que chamaram a atenção do Diogo logo no primeiro dia, ainda no Barrashopping. Qdo ela trouxe o mostruário das alianças foi a primeira que ele pegou.

Na quinta (uma semana após pegarmos) qdo cheguei do trabalho tinha uma correspondência em cima da minha cama. Era um cartão da Eva (vendedora Rio Sul) nos parabenizando pela escolha da aliança! Escrito à mão!! Excelente pós venda!
Indico a Eva para todos! Muito boa vendedora!

Ta vendo, dois alucinados num sábado de carnaval, indo pro bloco, fizeram um pit stop e compraram suas alianças. Fica a dica para os vendedores de um modo geral: nunca subestime um cliente!!

Dá vontade de ir lá na loja do Barrashopping e falar pra vendedora que não compramos com ela e sim com a colega dela que é muito mais competente!! hahahaha

Bjs!!

10 comentários:

Liège disse...

Que lindo, Bia! Parabéns!
É tão bom ficar namorando as coisas do casamento...
Agora, é só esperar a data, que chegará rapidinho, para colocá-las no dedo. Parece que ainda está muito longe, mas o tempo voa!
Paris é um charme, né? E, apesar de não ter quase nada de fogos de artifício (só vimos alguns que as pessoas na rua soltaram), a cidade é maravilhosa e passar o réveillon lá é uma experiência bonita e completamente diferente. Em que ano você foi?
Beijos e bom final de semana.

Bel Ornelas disse...

Engraçado como na maioria das vezes a gente bate o olho numa coisa e mesmo depois de olhar várias outras, sempre acaba voltando na primeira que olhou... Parabéns pelas alianças!!

Luciana disse...

Oi Bia, pena que vc esqueceu da sua amiga aqui. Mas oportunidades não faltarão.
Esta semana estarei colocando mais umas fotos de alianças no meu orkut.
Bjs
Lu

LW design disse...

Oi Bia, pena que vc esqueceu de ver com a sua amiga aqui. Adoraria fazer a aliança de vcs. Mas fizeram uma ótima escolha!
Bjs
Lu

Veronica disse...

OI Bia!!!
Nossa aliança também é da HStern, adooooorooo as coisas de lá! O atendimento do Barra nunca foi bom, bem difernete da loja do Rio Sul, que todos os vendedores são super simpáticos.
Vamos marcar um chopp para oclocar o papo em dia! Estou com saudades!
Bjs!

Fer disse...

Oieee
Nossa e depois q vc coloca-la vc vai ficar namorando o tempo todo, só fica olhando p ela rrrsrsr
bjusss

sophia disse...

Oi Bia!! Parabens pelo blog e pelo casamento. Muito legal a ideia de dividir conosco suas escolhas. Quanto a alianca, achei bem bonita. Mas, uma pena vc nao ter conhecido as do Atelier da designer Patricia Centurion. o Trabalho dela é incrivel e super exclusivo. As Joias sao liiindas. Ah, eu sei..o atelier é em sp, ne? Mas, ela vende na Dona Coisa, sabe?Fica a dica para o brinco do Grande Dia. Depois me fala o que vc achou.
Beijo e boa sorte, Sophia.

Adriana Mello disse...

Parabéns, Bia!!! É muito gostoso comprar a aliança, não é? Eu tb ficava que nem vc abrindo a caixinha toda hora (rs). A minha é um modelo super tradicional sa Amisterdan. Adoro ela! Eu mandei gravar nossos nomes e a data do casamento, ficou bem legal.

Beijos

Cecília disse...

Bia,
Passei por uma saga bem parecida com a sua quando fui comprar as minhas alianças. Como eu e o noivo temos cara de ser novinhos os vendedores achavam que a gente não ia levar nada.

Lena disse...

oi bia! sempre vejo seus recados na comunidade casar é fácil, mas só hoje vim aqui no blog. Sabia que comprei as alianças no mesmo dia que vc? que coincidência! só que não estava indo pro bloco, estava indo almoçar com meus pais. Que bacana! mt linda mesmo, sua aliança (a minha tb!!!).
boa sorte com a reta final!
abraços com carinho