quinta-feira, 19 de março de 2009

DECORADORES

Esse foi o grande susto do orçamento! Nunca poderia imaginar que a decoração custava praticamente o mesmo que o Buffet! Acho surreal, mas como quem ta na chuva é pra se molhar, lá vamos nós!

Eu tive reunião com profissionais extremamente competentes. Isso tornou a minha escolha ainda mais complicada.
Conversei com nada menos que 7 decoradores! Um timaço de feras! Os estilos variam e os preços então...
Faria com qualquer um deles de olhos fechados. São pessoas corretas, competentes, criativas e todos com ótimas referências! Como escolher entre tops??? Preço, estilo e empatia.
Alguns deles tem estilo mais palaciano, outros mais fofos, outros mais clean. Então o negócio é sentar, conversar muuuuuito e ver muuuuitas fotos!
Vou colocar aqui os contatos de quem eu entrevistei:

- Carlinhos (Unifesta): praticamente mora no Paissandu! rsrs Super gente boa! Estilo clean, sem muitas firulas.

- Renata Ventura: Uma fofa! Simpatizei muito com ela e ainda temos uma amiga em comum. Estilo fofo, com atenção aos detalhes.

- Luiz Ferreira: divertidíssimo!!! Oferece até proseco na reunião!! hahaha Não vi muitas fotos de seus trabalhos, mas faz exatamente o que o cliente quer. Mesmo que vc peça coisas fora do padrão. Faz muita coisa no Largo do Arruda.

- Cris Magalhães: um amor de pessoa, muito simpática. Estilo fofo e MEGA detalhista. Joga no time das noivas, ou seja, dá idéias de como podemos usar nosso orçamento da melhor forma. Tipo mais por menos. Ah, e tem um cachorro muito fofo!!! hahaha

- Leo Araujo: figuraça!!! Super divertido e um furacão de idéias! Super amigo de uma super amiga minha. Estilo mais mega, nos passos de Antonio Neves da Rocha. Copacabana Palace, entendem?

- Janete Pepper: minha decoradora virtual!! Rsrsrs Como ela mora em SP e eu no RJ, nossas reuniões são por email! Isso não atrapalha em nada pq ela manda milhares de fotos de móveis, cores, tecidos ára entender o gosto dos noivos.

- Camila Missura: muito gente boa. Viaja junto com a noiva. Super criativa, falante e divertida. Foi a reunião que durou mais tempo! O esquema dela trabalhar é um pouco diferente: ela cobra o valor dela apenas, sem nenhum material, e a noiva vai fechando isso aos poucos com o auxílio dela. Mobília, paisagismo, iluminação, flores, tecidos. Pra quem tem tempo de se dedicar a isso é muito bom. Ela te acompanha nos show rooms das lojas de locação de móveis, vai comprar tecido com a noiva, visita os floristas... Deve ser uma delícia! Ela passa a estimativa de quanto vai custar o projeto, mas não garante o preço já que os fornecedores são decididos aos poucos.

bjs

5 comentários:

Bel disse...

Quantas opções!! Assim fica gostoso escolher!! Bjos

Adriana Mello disse...

Eu me lembro muito bem o susto com os valores da decoração. Quase caí para trás!!! QUem fez o meu casamento foi Léo Araujo e foi um estilo super clean. Sou fã de carteirinha dele.
Beijos

Roberta disse...

Nossa! A decoração é algo surreal mesmo! Tem mta gente boa no mercado e os preços são megaaaaaaaa. A decoradora do meu casamento será a Bia Fajardo, que trabalha para a casa de festas e tem um trabalho q eu amoooo de paixão, q eu já namorava há um tempinho.
Qq um desses q vc escolher estará em boas mãos... Boa sorte, Bia! E vamo q vamo! Rsrsrsrs
Bjs,
Beta

Rê Araujo disse...

Oi! Caí meio de pára-quedas aqui no seu blog, mas eu sou suspeita em recomendar a Renata Ventura. Ela é MARAVILHOSA! Super criativa e um amorzinho! Eu acho ela super gente como a gente sabe?! Boa sorte na sua decisão!! Beijão!

Jackeline Mota disse...

Nossa, agora que vi que já te "conheço" da Casar é fácil rsrs Então, terei a mesma igreja que vc. Minha festa vai ser na Casa de Sta Teresa, que não tem nadinha nadinha, nem móveis. Minha decoração será com a Lanna Shmitz, da Lótus Eventos. Se te interessar falar com ela me manda um e-mail.
jackelinelm@gmail.com
Na igreja, pedi um orçamento na Florati.
beijinhos,