domingo, 15 de março de 2009

DELFIM MOREIRA

Meninas,

Ontem fui assistir a um casamento para ver o trabalho do Delfim Moreira Coral e Orquestra. Já tinha recebido mil indicações e inclusive já tinha tido uma reunião com ele. Mas ao vivo e a cores foi a primeira vez.

O casamento foi na Antiga Sé, muito linda, só é muito tradicional para o meu estilo. A cerimônia seria celebrada pelo Frei Brás, o meu querido e favorito!

Conversamos um pouquinho com ele antes da cerimônia, pq ele fica andando pela igreja, conversando com as pessoas, super acessível e simpático.
A decoração estava muito bonita, a cerimônia foi linda (pra variar né... rsrsrs), mas a música...

Gente, o que é o Delfim Moreira???
Não posso classificá-lo como músicos para cerimônia... Isso seria desmerecer o trabalho deles. Aquilo foi um verdadeiro SHOW!
Eu já tinha assistido a outros grupos e tinha gostado de um em particular mas qdo eu soube que a diferença de preço entre eles era pequena, resolvi conhecer o Delfim.
Simplesmente fiquei chocada! Não só eu, mas o Diogo tb. O Diogo era o que mais fazia pressão para fecharmos com o outro grupo mas qdo Delfim entrou em ação... não teve jeito!

O que eu analisei foi o seguinte: se fôssemos casar numa igreja que restringisse o repertório e ele tivesse que ser exclusivamente clássico/barroco etc, o outro grupo executaria com perfeição. Mas na Reitoria vc pode tocar qualquer música, desde que o padre concorde.

O Frei Brás todos sabem que não implica com isso. Ele já falou que não se importa com o repertório... Então usarei uma música caprichada para a saída, outra caprichada para os cumprimentos... E música "popular" é com o Delfim. Não tem outro!!!! rsrsrs

Não vou colocar os vídeos no You Tube pq aparece a noiva e as outras pessoas. Mas acreditem, conheçam o trabalho do Delfim Moreira.

Depois eu posto aqui os outros grupos que conheci.

Bjs e agora algumas fotos desse casório.











7 comentários:

Roberta disse...

Bia! Descobri seu Blog no google!!! Rsrsrsrsrs!

Isso é viciante né? Parece q estamos desabafando tudo q vivemos, mto bom!

CONCORDO com td que vc falou! Eu fechei com o DELFIM tb e estou MEGAAAAAA feliz! A música dele não é um espetáculo só, é um show de emoções!
Boa sorte!
bjs,
BETA

LittleThings disse...

Que bom que você está feliz e decidiu essa parte que é super importante.

Bel disse...

Lindas as fotos, hein?? Quero achar um Delfim aqui em BH, rs...

Noiva Clá disse...

Aí não tem jeito, né?
Quando nos apaixonamos pelo profisisonal, temq ue ser com ele!
Boa sorte!
bjs

Fer disse...

Oieee Bia
Eu ainda estou atras de musicos para cerimonia, mas como quero uma coisa bem especifica anda dificil achar...Que maravilha achar alguém q emociona assim...poe algum video dele p gente ver...
bjusss

Adriana Mello disse...

Bia,
O Delfim Moreira é maravilhoso! Acho ele e o Murilo Loures imbatíveis. De longe são os melhores do Rio. O Delfim fez o casamento de uma grande amiga minha, a Natasha, e tudo saiu perfeito!
Beijos

Momento único disse...

Oie querida,

vc teria o orçamento do delfim p me passar ? Até agora só vi o orçamento da Juliana Sucupira e estou sem ideias .....

Fico no aguardo ta ?

Bjão

Julinha