segunda-feira, 2 de março de 2009

DJ

Dando uma pausa no assunto alianças...

Finalmente fechei o DJ! UFAAAAAAAA!
Como disse anteriormente só conversei com o Rafael Barreto e com o Egon. Apesar das indicações mais favoráveis ao Rafael, resolvemos fechar com o Egon.
A conversa fluiu melhor sabe?? E o comentário negativo que tinha ouvido a respeito dele foi de não ter tocado todas as músicas da listinha de favoritos de uma noiva, mas nunca ouvi reclamações sobre a animação em si. O preço tb estava bem melhor que do Rafael, e como já estouramos o orçamento em alguns itens (por nossa escolha mesmo...) resolvemos não abusar no DJ tb.

Ia conversar com o Raphael Pacheco (do Capelli) mas conversando com a Carol (Les Amies) ela me passou que os 2 têm (ainda tem acento??? rsrs) o mesmo nível... e como o preço do Egon era melhor já mandei ela fechar logo.
Esse era um item para ter sido decidido em janeiro, mega atrasada!!! rsrs

Bem, espero ter feito uma boa escolha! Recentemente ouvi altos elogios para ele, acho que o cara é bom! Qto a listinha, só me resta falar na cara dura que já ouvi que ele não cumpre... hahahaha

bjs

4 comentários:

Amanda Aranda disse...

Isso aí, fala na cara dura mesmo hehe, assim ele presta mais atencao nas suas musicas favoritas hehehe
Bjuss

Renata Ventura disse...

E o check List esta crescendo! Tudo de bom!
Beijos

Adriana Mello disse...

Que bom, Bia! Já ouvi falar super bem dele. É bom ir resolvendo td, né? Cada ítem que decidimos dá um alívio, né?
Beijos

Egon disse...

Apesar de ser um post de 2009 vou fazer minha defesa.
Não sei de onde surgiu esse papo que eu não cumpro a lista de músicas favoritas dos noivos. A Bia pode confirmar em seu casamento que isso não é realidade.
Atualmente todas as listas que recebo são passadas diretamente para um playlist especial no laptop e durante a festa vou acessando essa lista e tocando o que se encaixa no momento.
Quando vai chegando a hora final da festa, analiso todas músicas do playlist que ainda não toquei e toco nessa parte final.
As vezes tem muita coisa escolhida que não tem apelo pra pista, mas deve trazer boas lembranças aos noivos e com certeza tem que ser tocado (mesmo que na parte final da festa).
Bia, parabéns pela bela festa e pelas indicações que tem feito ao meu trabalho.
Bjs.