terça-feira, 17 de março de 2009

EXTRA CASAMENTO

Meninas,
Acabei de voltar da dermato! Me despedi do meu piercing do umbigo depois de 5 anos!!
Quando coloquei era legal, mas depois ficou meio vulgarizado e enjoei.
Tive que ir ao médico pq há alguns meses surgiu uma bolinha no furo do piercing.
Tentamos um tratamento e nada. Daí hj eu tive que fazer infiltração nessa cicatriz.
Infiltração nada mais é que injeções de anti inflamatório. Dói um pouquinho, mas pelo menos a cicatriz não vai ficar feia.

Amanhã terei uma reunião com a última decoradora das minhas pesquisas! Em breve vou escrever aqui um pouquinho sobre cada um deles.

bjs

3 comentários:

Bibi disse...

Eu tenho mil tattoos e o único piercing que fiz me deu uma baita dor de cabeça. rss

kilder disse...

boa sorte em tudo!!! ok??

http://comumente-kilder.blogspot.com

A autora disse...

Olá! Acabei de te achar pelo google rs rs estava procurando infos sobre a capela da reitoria e vi que vc se casa lá. Eu tinha outra igreja mas quando fui pagar teve um problema com a minha data e tive que mudar. Me caso às 16h pq minha festa é em Santa Teresa e quero ver o pôr-do-sol lá. Por isso reservei a capela =o). Queria trocar informações sobre a decoração de lá. Meu e-mail: jackelinelm@gmail.com beijinhos!