terça-feira, 31 de março de 2009

MÁSCARAS PARA MADRINHAS - ACEITO ENCOMENDAS!!!

Oi Meninas!!!


Lembram das máscaras que estava fazendo para o casamento da minha amiga?
Pois é, já estou quase no fim! Graças a Deus!
E depois dessa "aventura", resolvi que aceitarei encomendas!


Vou postar as fotos das máscaras das mães e das madrinhas.


bjs



Madrinha: vestido prata

Madrinha: vestido estampado puxando para o azul escuro
Madrinha: vestido verde oliva (os paetês ficaram parecendo dourados na foto, mas são verdes)
Madrinha: vestido azul claro
Essa é da madrasta do noivo. Ela vai usar vestido preto (???) e branco.

7 comentários:

Bibi disse...

Que capricho!

Jackeline Mota disse...

Bia, ficaram lindas!
beijinhos,

Renata Ventura disse...

Bia que lindas!!!
Adorei você ter divulgado. Parabéns!
Ah! adorei o FOFA do post lá de baixo! De coração :)
Você sabe que depois de um tempo com contatos por aqui acabamos nos apegando as pessoas e você é uma das minhas queridas que ganhei por aqui na net. Estou torcendo muito pelo seu dia, você merece muito!!!

ღ Aline i Anderson ღ disse...

lindas...

eu kero fazer um baile de mascaras no meu casamento...num kero pluma nem nd...

dps kero um orçamento por email...ok...

bjo

Bel disse...

Que lindas!! Parabéns!!! Adorei idéia! Bjos

Luiza Helena disse...

Lindas mascaras!!!
Que talento!

Vou seguir teu blog...
bjxxx lu

casorionet disse...

tb quero fazer um baile no meu.... me passa seus valores por e-mail....

casorio.casorionet@gmail.com

criei um blog sobre casamentos tb..... me visitaaaa

bj

http://casorionet.wordpress.com/