terça-feira, 24 de março de 2009

Oi!

Meninas,

Hoje de tarde o Frei Brás me ligou. Quase caí pra trás, já imaginei que ele iria dizer que não poderia celebrar meu casamento (3 segundos de noiva neurótica... rsrsrsrsr).

MUITO PELO CONTRÁRIO!!!
Ele queria confirmar minha data e minha igreja! Disse que tinha uma cerimonialista insistindo muito pra ele fazer um casamento no MEU dia e que ele já havia dito que não poderia. Como ela não parou de insistir, ele me ligou só por desencargo de consciência! Na sequência ele iria ligar pra CHATA e dizer que realmente ele estava ocupado nesse dia!

Isso aí Frei Brás, esse dia é nosso e ninguém tasca!!! rsrsrsrrss

bjs

PS: Amanhã vou postar fotos das máscaras que fiz pro casamento da minha amiga... novela mexicana! Tô com vontade de jogar tudo pela janela!! hahahahahaha

2 comentários:

Grasy disse...

n adianta ... O que está reservado p nós ninguem tira rsrs...

Grasy disse...

Nao adianta ...o que está reservado p nós, ninguém tira!