domingo, 8 de março de 2009

respostas

Lu: Querida, o Diogo amou as alianças da H. Stern. Como quase tudo somos nós noivas que escolhemos, não questionei isso. Temos que ceder em alguns pontos, né?
Mas calma, ainda teremos oportunidade de virarmos cliente-fornecedor!!

Ve: as alianças são muito bonitas mesmo. Vamos marcar o chopp sim! Estou com saudades tb!!
Esse mês estou um pouco dura (sabe como é, acabei de voltar de férias... rsrs) mas a gente marca alguma coisa em breve.

Liège: fui no reveillon 2001-2002. Faz muuuuito tempo! Mas é sempre bom recordar. Não vejo a hora de poder ir novamente.

Bel: foi exatamente isso. Olhamos várias mas ele não tirou a primeira da cabeça... rsrs

Demais meninas: sei que não tenho visitado o blog de vcs com a frequência que vcs visitam o meu. Deixem seu recadinho que eu vou linkar todas vcs e assim vou conseguir ser mais assídua!

bjs

Nenhum comentário: