quarta-feira, 11 de março de 2009

VCS SÃO DEMAIS!

Meninas, vcs são demais!!!!
Isso é aqui é meu divã virtual!!! rsrsrs

Atualizações sobre a noiva temporariamente neurótica: como coloquei aqui, disse pra ela que não poderia colaborar financeiramente com o chá, que ajudaria na organização e levaria algum quitute bem gostoso. O melhor de tudo foi que ela entendeu e disse que iria adorar se eu levasse um bolo que ela comeu aqui em casa outro dia. Fiquei tão aliviada!!! Pelo menos essa alma ainda tem salvação!!! rsrsrsrrs
Não quero nem saber das outras madrinhas, cada uma que lute pelo que achar certo... Prometi que vou levar bolo de cenoura com cobertura de chocolate! ;)
Hoje eu mandei o email para as pessoas, vou aguardar o retorno.

Como ainda não tenho nenhuma novidade no momento do mundo dos casamentos, vou colocar fotos da minha aliança! Eu estou como a Adriana escreveu: fico abrindo a caixinha toda hora pra ficar babando!!! rsrsrsrs

bjs

Na embalagem


Elas!



Na minha mão!

7 comentários:

Fer disse...

Oieeee
Que bom q vc conseguiu resolver com a sua noiva neurotica rsrsrsrsr
Liiiiiiiiiinda sua aliança!!!!
bjussss

Bel Ornelas disse...

Deixei um selinho para vc no meu blog. Passa lá!! Beijos.

Alexandre e Germana disse...

Que bom que vc resolveu com a noiva. Linda a sua aliança, parabéns!!! bjs

Adriana Mello disse...

Ainda bem que ela caiu em si, né? Td bem, toda noiva surta em algum momento.

Sua aliança é linda de morrer!!! Adoro esse tipo bem gordinha. Além de ficar abrindo a caixinha toda hora, eu ficava experimentando (rs). Parecia criança.

Beijos

Renata Ventura disse...

Lindas! Lindas não! Perfeitas!

Beijos

Fernanda Floret disse...

adoro bolo de cenoura, rs (comentário nada a ver, eu sei, mas seu texto está engraçado, rs!!)
Bom final de semana

Janete Pimenta disse...

Tem selinho pra vc no meu blog, postagem dia 11/03

beijos

Janete