terça-feira, 7 de abril de 2009

ATUALIZAÇÕES

Olá meninas!

Mês que vem começa minha maratona de casamentos de 2009! Não sei se comentei, mas se não estou enganada tenho 7 casamentos até agora!!! De todos os estilos! Eu AMO casamentos! Sempre amei! E sempre que vou faço uma coisa que adoro: tiro um milhão de fotos! Sim, muitas mesmo! Da decoração, de cada tipo de doce, de todas as mesas (doces, chá, café, bem casados, etc), dos arranjos das mesas... Tudo que posso eu fotografo! Depois eu gravo num CD e dou pra noiva. Geralmente elas adoooooram! Não me esqueço da Verônica, ao receber meu CD: "Nossa, teve doce que eu só vi pelas suas fotos! Pude ver se a doceira cumpriu o combinado ou não."
E eu fico mais feliz ainda né! E melhor: cheia de material sobre casamentos!

Esse fim de semana foi o chá de panela daquela minha amiga que deu uma surtada, lembram?? Foi um sucesso!! Até me perguntaram se eu trabalho com isso!! hahahaha
Ela tinha dito que ela e o noivo não queriam nenhum tipo de brincadeira. Vcs acham que eu obedeci?? Claro que não!! rsrsrs Só não fiz baixarias, aliança na farinha e pinturas nos noivos. Mas teve prenda pra pagar (o noivo me surpreendeu, fez tudo e mais um pouco! Até imitou Ney Matogrosso!!!), vestido de noiva de papel higiênico, dentre outras brincadeiras.

Ah, hoje eu finalmente consegui comprar um vestido para ir a esse casamento! Já estava ficando desesperada!!! Não é o vestido perfeito, mas dentre tudo que eu vi foi o melhor. Vou ter que dar meu toque: as alças são de metal, horrorosas! Vou ter que trocar! E aí vou dando minha cara a ele...

Mas esse casamento não é o primeiro do ano. O primeiro é da Beta, minha amiga dos tempos da faculdade. Na verdade nem chegamos a estudar juntas, mas tínhamos amigos em comum. Isso basta, né?? rsrsrs
O casório dela é dia 2/5, cerimônia na Nossa Senhora do Brasil (Urca) e festa no Real Astória (Botafogo). Amo essa igreja!

Vou colocar algumas fotos do convite dela pra vcs verem. Ficou bem fofo!

bjs









3 comentários:

Bel disse...

Tô que nem você: cheinha de casamentos para ir. Delícia, né?? Adorei essa sua idéia de fotografar tudo!! Muito legal, se eu fosse a noiva, ia adorar mesmo!!! Bjos

Luiza Helena disse...

Genteee quanto casamento!!!
É super gostoso ter amigas na mesma fase que agente...
bjxxx

Thá Teixeira disse...

Beatriz! Amei esse convite!! Você pode me dizer onde sua amiga mandou fazer??

Beijos!