quarta-feira, 15 de abril de 2009

HELLO

Olá meninas!!!

Estou decidindo decoração da igreja.
Os primeiros orçamentos que o cerimonial me passou foram de cair pra trás!! Mega caros! Todos na faixa de 3-4mil!!! Só com as flores, sem iluminação!! Sinceramente não dá. Esse item não é minha prioridade. Pra falar a verdade detesto igreja entupida de flor. Eu gosto da beleza natural das igrejas, as flores tem que ser só pra dar um ar de festa, não para esconder nada ou mudar sua arquitetura.
Em breve colocarei aqui o nome de uma super indicação de florista pra igreja, mega barato e com qualidade. Indicação da minha amiga Verônica!!

Mudando um pouco de assunto:

Vcs já viram os vestidos de dama da Lethicia Bronstein?? Eu amei!! Tava um pouco cansada dessa mesmice "vestido branco + laço colorido". Adorei os de cores fortes! Pena que o valor fica completamente fora do meu alcance: R$600,00!!!
Vou colocar as fotos dos 2 que eu mais gostei. Podem falar o que quiser pois eu amei!! Minha mãe detestou, achou muito forte. Falei pra ela que não estou nem aí, gostei e prontoooo!!!

bjs

6 comentários:

Bibi disse...

E florido você não gosta? Acho fofíssimo!

Noiva Acadêmica disse...

Nossa, lindas! E diferentes!

=*

Roberta disse...

Nossa Bia! Quer me matar do coração?! Ainda não comecei a pesquisar sobre a decoração da igreja, mas já tô assustada só de pensar e ouvir isso... Me passa esse seu contato?
Qto ao vestido da daminha adorei o segundo, achei liiiindo! Tb tô cansada da mesmice, mas realmente 600 reais não dá mesmo!
bjinhus,
Beta
www.quemcasaquerfesta.blogspot.com

LittleThings disse...

Muito lindos esses vestidos de daminhas.

Veronica disse...

Adorei os vestidos!!! ai na Ruth Guimaraes e a sorigo, lá els fazem 1o. aluguel para daminha também. Que bm que gostou do Sharles, ele fará as flores de um casamento que estou organizando agora em maio.
beijos!

carol, b disse...

AMEI AMEI AMEI!!!!!!!!!!!

esse tom de rosa, meio pink, meio antigo, nao sei nem classificar... eh tudo!!!!!!!!!

no meu blog tem um post antigo sobre vestidos de dama coloridos. da uma olhada! http://www.casamentosporai.blogspot.com

Olha meu site tb, tem mtas fotos q podem te inspirar, Beatriz! http://www.carolb.com.br

beijos!!!