sexta-feira, 24 de abril de 2009

VESTIDO II

Meninas,

Acreditam que minha mãe pegou implicância com o vestido??? Ta reclamando que é muito cavado (não é o decote, é a cava da axila)...
INACREDITÁVEL!!
Mas como tudo tem um lado bom, adivinhem quem vai ficar com o vestido??? EU!!! UHUUUU
Expermetei e não precisa nem fazer bainha!!!! AMEI!!!
Mas é claro que vou levar pra costureira modificar algumas coisinhas né... Vou tirar o drapeado pq acho que aumenta o meu peito e me deixa gorda!!! rsrsrs
Ah, e vou fazer as flores de tecido pq vão ficar lindas!!!!

Amanhã vou na costureira para acertar o meu vestido de madrinha. Já arraquei a alça com cara de bicho e o tecido que vai sobrar dos ajustes será usado na alça! Um samba do crioulo doido que só eu entendo!!! rsrsrs

Bjs e bom final de semana!

3 comentários:

Bel disse...

Esse é o vestido que ela tinha comprado para ir ao seu casamento?? Ou tô fazendo confusão????

Bibi disse...

As mamães sempre tem uma opinião! kkk

Luci disse...

Quero saber onde foi que sua mãe comprou o vestido, nos dê o mapa da mina. RSRSRS