domingo, 19 de abril de 2009

Vestido Mommy!

Oi meninas!


Minha mãe comprou o vestido pro meu casório!
Adiantada ela, não?? Mas foi em querer, deixa eu explicar.


Mês que vem temos o casamento daquela minha amiga das máscaras, lembram?
Então, meus pais tb foram convidados e vão.
Claro que minha mãe não tinha roupa para ir (assim como todas as mulheres, a primeira frase é sempre: NÃO TENHO ROUPA! rsrs).

Ela decidiu então ir a um bairro bem popular no subúrbio do nosso Rio de Janeiro a fim de comprar um tecido para poder mandar fazer um vestido.
Ela ia aproveitar para comprar tecido para fazer a alça do meu vestido.
Só que no meio da busca pelos tecidos ela entrou numa loja meio esquisita de vestidos.



Conclusão: encontrou vestido para o casamento da minha amiga e tb encontrou um pra ir ao meu casamento!!! Claro que ela nãodeiou passar e comprou os dois!
O preço foi INACREDITÁVEL! Sério mesmo, fiquei chocada!
O vestido que ela comprou pra ir ao meu casameto custou 1/3 do que paguei no vestido para ser madrinha da minha amiga...


OK, sorte é sorte... Mas já avisei que ela vai ter que me levar nesse "muquifo" pra ver e eu dou uma sorte dessa tb...
Afinal eu tenho 7 casamentos esse ano e vou fica à beira da falência comprando tantos vestidos!!! rsrsrsrsrs



Vou postar aqui algumas fotos desse achado dela.
Desculpem a precariedade, mas tirar fotos de um vestido longo pendurado num cabide não é uma tarefa muito fácil!!!! rsrsrs Mas eu vou explicando cada foto para vcs entenderem melhor.



Eu aprovei a escolha dela. E vcs, o que acham?? Opiniões sinceras hein!!! rsrs



bjs

foto do vestido inteiro - ele é verde piscina degradê e drapeado no busto



detalhe do decote



detalhe do drapeado (as costuras não aparecem com vestido no corpo)



detalhe do degradê da saia


echarpe - como minha mãe não gosta de echarpe ela está pensando em usar o tecido para fazer flores e prender no decote


mais da ecarpe - amei a cor!



detalhe do broche que veio (para usar no decote)



decote com o broche - tá meio torto... rsrsrs Minha mãe não sabe se usao broche ou se coloca flores de tecido feitas com a echarpe

8 comentários:

Momento único disse...

Eu acho q se fizer uma flor bem bonita,cheia, nada de flor magricelinha... usando a parte da encharpe em que tem variações do Tom, vai ficar muuuuito mais bonito do que com o broche !

Bjão

Julinha

Luiza Helena disse...

Eu aprovo também!!!!
Um verdadeiro vestido BBB... rs
Achei um charme o degrdê de cores.
bjxxx

Dri Viaro disse...

Oi passei pra conhecer ;)
bjs

Roberta disse...

Nossa Bia! Que legal! Um achado mesmo esse lugar hein! dps passa o contato para a gente!

Bjs,

Beta

Carol Mayer disse...

Muito lindo!!! A cor, o modelo...
Parabéns para sua mãe!

Bjus

Liège disse...

Que lindo! Deve ter sido um "achado" mesmo.
Beijos.

carol, b disse...

Diz pra sua mae usar flores de tecido, Beatriz! Belas flores de tecido ficam mais chiques do q um broche de bijoux, na minha opiniao.

O vestido é bem simples, mas muito bonito. Gostei mto da cor tb!

Agora vc contou o milagre mas nao disse o santo, ne.... onde fica esse lugar?!?!?! Da o endereco pra genteeeee!!!! hehehe! bjkssss

Adriana Mello disse...

Eu achei elengantérrimo!O modelo é super classudo. Adoro essa cor!
Beijos