domingo, 31 de maio de 2009

SELINHO

Oi Meninas!!

Vou postar aqui os selinhos que peguei no blog da Verônica.

Pronta para dizer sim!
Para ganhar o selo é muito simples, apenas siga as regras:
- Tem quer ser noiva ou quase noiva blogueira
- Poste o link de origem do selo ou o que te indicou
- Copie o arquivo
- Indique dois blogs de casamento que mais gosta
- Publique as regras
- SEJA MUITO FELIZ!!


Não é noiva, mas adora casamento?! Também tem selinho!

- Tem que adorar casamento e assunto relacionados
- Poste o link de origem do selo ou link do blog que te indcou
- Copie o arquivo
- Indique dois blogs de casamento que mais gosta
- Publique as regras
- SEJA MUITO FELIZ!!



Espero que gostem!!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

BATUQUE DIGITAL

Oi Meninasssssss,

O pessoal do Batuque Digital passou aqui no blog e ofereceu para nós um DVD para mostrar o trabalho deles e a performance.
Eu achei o máximo e já pedi o meu.

Quem quiser ganhar um tb é só mandar um email pra eles.
Pode dizer que viu a oferta aqui no blog.

O email é: producao@rastropop.com.br

bjs

quarta-feira, 27 de maio de 2009

REVISTA NOIVAS RJ - FESTA DE ANIVERSÁRIO

Oi meninas!

Ontem foi a festa de 3 anos da Revista Noivas Rio de Janeiro no Espaço Franklin, no Centro.
Quase todas as pessoas do mundo dos casamentos estava lá.

Algumas noivas perdidas como eu tb!!! rsrsrs
Essa casa tem 4 andares, sendo que os 3 andares de cima são estilo mezanino, ou seja, dá pra vc se debruçar e ver o “meio” do primeiro andar que era onde estava a pista de dança.
Quem já foi no Rio Scenarium vai entender: é daquele jeito, vários andares com “buraco” no meio.

Na entrada tinham umas recepcionistas vestidas de indianas (não entendi bem o pq...), um painel enoooooorme com capas da revista e um espaço para tirar fotos instantâneas.

No primeiro piso tinha bar (com garçons malabaristas), pista de dança, lounges e Buffet de risotos da Ecila Antunes.
Tinha muita vontade de provar o risoto da Ecila, sempre lia nas revistas mas nunca tinha ido a uma festa feita por ela.
Os risotos são feitos na hora. O arroz já fica pronto e os funcionários adicionam os molhos e ingredientes na hora.
Os sabores eram Caprese (não provei), carne seca com alguma coisa que não lembro (estava gostoso) e de pato. Não gosto de pato mas o risoto estava bom! Me surpreendi!
Me dava agonia quando os garçons iam servir os convidados. Eles meio que se debruçavam sobre a mesa para colocar o risoto nos potinhos e ficavam muito perto do fogo!
Teve uma hora que achei que o garçom ia se queimar... rsrsrs
Eu com certeza teria me queimado!!! hahahaha

No segundo andar eram os doces. Estava muito bonito esse espaço.
Só que os doces voaram! Só consegui comer um e que era horrível! Gosto de chiclete de tuti-fruti!!! Eca eca!!
Consegui pegar um bem casado da Lígia, não gostei muito pq era de ovo e eu não gosto desse sabor.
Engraçado que todo mundo fala que os convidados atacam a mesa de doces e lá, uma festa exclusiva para profissionais da área, teve o mesmo avanço!!!
Como diz minha amiga Renata Variedades: é da natureza do ser humano atacar os doces!! Ou seja, não importa a classe social, o avanço acontece MESMO!

No terceiro andar era Buffet da Lilia Fortuna. Só provei o canelone de ricota e nozes. Estava gostoso!!!
Tb tinha bar com garçons malabaristas.

No quarto andar era a área Asia. A decoração era nesse estilo, com vários budas espalhados.
Tinha Buffet japonês, mas quando cheguei à festa, cerca de 1h depois do marcado no convite, já tinha acabado tudo!!!!
Logo esse andar foi o mais vazio de todos pq o povo gosta mesmo é de comer!!! rsrsrs

O som era do Capelli. No início apenas um estilo lounge, depois pista bombando!
Quando já estava quase indo embora vi uns ritmistas com lanternas na testa (tipo de minerador) entrando. Fiquei pra ver como era. Era o pessoal do Batuque Digital. Amei!!!
O DJ continua tocando música de night e eles acompanham “batucando”. Muito bom! A galera fica louca! Não sei quanto custa isso mas eu gostei bastante!
Vou pesquisar o preço pra ver se é viável. Não sei se depois eles tocam samba pq fui embora na sequencia.

A casa é muuuuuito grande!
Não acho legal para casamentos pq fica todo mundo espalhado, acho que dispersa. Prefiro quando é um salão único pra ficar todo mundo junto.
Acho ideal para festas corporativas.
Tb fiquei com calor em vários momentos. Eu acho que era a iluminação que estava esquentando muito, pq em algumas áreas eu sentia o ventinho do ar.
Vou investigar que tipo de iluminação era aquela pq eu fiquei suando! Definitivamente não quero esse tipo de lâmpada na minha festa!

RAPIDINHAS:
- Gente, a Renata Xavier tá com um cabelo novo lindo! Muito moderno!
- Achei o cabelo da Manu um pouco mais curto, mas acho que era por causa do penteado. Ela arrasou na maquiagem!
- A irmã dela, a fofa Camila Missura estava muito linda! Conversei rapidamente com ela.
- O marido da Cris Magalhães contou vários “podres” dela! Morremos de rir!!! Acreditem, como diria a Rita Felice, ela é gente como a gente!!! rsrs
- Senti falta do Ricardo Gomes! Logo o “meu” fotógrafo não foi!!!
- Tb não vi a Patrícia Figueira nem o Marcelo Hicho. João Velasquez e Beto Carramanhos estavam lá... ELEGANTÉRRIMOS por sinal!
- O Silvio Cruz (Nádia Lima) tb estava lá mas não tive a oportunidade de falar com ele.
- Carol Les Amies não foi. Ela tinha avisado às noivas dela que essa semana ela estaria out. Flavia Les Amies foi, mas não cheguei a cumprimentá-la pq não a conheço... Só tinha encontrado com ela 1 vez. Ia ser meio sem noção eu chegar lá e dizer: Oi, eu sou “noiva” da Carol... rsrsrsrs
- Roberto Cohen estava lá. Super simpático e acessível.
- Casal Felice simpático como sempre! Adoro a Rita! Sempre com aquele sorrisão dizendo: Oi Biaaa!
- Renata Variedades estava bombando! Praticamente todos os fornecedores dela estavam lá! Luxo!!!
- Se eu soubesse que o controle na entrada estaria light teria levado o Diogo comigo. Ele teria se divertido com o “marido” da Re Variedades! Principalmente com as investidas gays!!!! hahahaha

Re Ventura: que babado! Abafaaaa!!!!!

Enfim, foi divertido! Fui embora meia-noite, antes de virar abóbora... rsrsrs

bjs e... FOTOS!!!


entrada - à esquerda ficava o local da foto instantânea e a entrada de fato era à direita do painel

Primeiro andar visto do alto

mais uma

vista geral da casa

isso era uma mesa de doces... rsrrs

de outro ponto de vista

detalhes dos vidros coloridos - Atenção para Sassá Mutema na foto!! hahaha

ainda no andar dos doces

bolo 1

bolo 2

bolo 3

mais vidros coloridos

mandalas - acho que era no 3º andar

detalhe do arranjo

eu e Leo Araújo - figuraça e decorador de mão cheia!

Re Ventura, eu e Lu Wellisch

Lu Wellisch, Re Ventura, eu e Re RSVariedades - que quarteto fantástico!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

A SAGA DO VESTIDO VII

Girls!

Estou cheia de coisa pra contar mas sem tempo de escrever!!!

Hoje fui na Madalena Salim.
De todas que eu visitei foi com quem menos tive empatia. O papo não fluiu muito, sabe?
Ela é muito competente e atenciosa, mas foi a química mesmo.
Ela adorou o meu vestido (ele está ficando cheio de fãs!! rsrs)!
A mão de obra dela foi a mais cara que encontrei até agora.
Ficou de me passar os valores dos tecidos e bordados.

bjs

A SAGA DO VESTIDO VI

Meninas,

Sábado fui na Regina Martins. Que pessoa fofa e simpática! Adorou minha idéia do vestido, me deu várias sugestões, dicas de tecido, de bordado, de sapateiro...
Muito gente boa mesmo e entende muuuuuuito do assunto! Faria com ela de olhos fechados.
Mais uma dica de profissional competente para quem quer investir no vestido.
De todas que eu já fui é a que tem a mão de obra mais cara. Consequentemente por enquanto é onde meu vestido sairia mais caro!
Eu já escolhi um material muito caro pro vestido, somando à mão de obra então... ARE BABA!!! hahahaha

A luta continua companheiras!!

bjs

sábado, 23 de maio de 2009

A SAGA DO VESTIDO V

Ontem fui no Atelier Nádia Lima.
Uma amiga minha tinha dito que a Nádia era super grossa e fui preparada!! rsrs

No início estava um pouco irritada, não gostando de nada. Mas estava estressadíssima com a história da mudança de igreja, com mil coisas na cabeça.

Experimentei algumas coisas. Não gostei de nada, mas o acabamento é legal.
Tb gostei dos materiais, dos bordados etc.

Não teve nenhuma grosseria! A Nádia foi um amor e o Silvio Cruz (estilista) tb! Adorei os 2!!!
Muito simpáticos.

Expliquei o que eu queria, mostrei o tecido que gosto, etc.
Ele amou minhas idéia, falou que estou no caminho certo, que escolhi algo que realmente me valoriza. Tb amou o tule bordado que propus, acou moderno e completamente diferente de tudo que tem sido usado. Enfim, me apoiou!! rsrs

O preço do primeiro aluguel não foi ruim não. Na média do que a gente escuta por aí. Ainda mais no meu tule amado que custa mais de mil reais o metro na Nuance!! Eles vão desenvolver o tecido!
Ficou metade do preço da Stela! Gostei bastante mesmo!

Mas a saga continua!

bjs

A SAGA DO VESTIDO IV

Meninas,

Quinta fui na Glorinha Pires Rebelo. Ameeeeeei!!!
Não do preço, naturalmente... rsrsrsrrss
Ficou uns 10% mais barato que na Stela Fischer. Estamos progredindo!!! rsrrs
A Glorinha é muito divertida! E manda muito bem!!
Ela mandou que eu "desfilasse" pela sala pra ela ver meu corpo, postura, etc.
Depois ela pediu pra ver o tamanho do salto que eu estava.
Olhou e disse: hmm Vc mede qto? 1,62????
NA MOSCA!!!!
VC veste 40??
BINGO!!!
Que olho clínico!!!
Depois do Rafael fazer o desenho do vestido, ela deu o preço e ficamos de papo!
Contou vários "causos", inclusive de noivo que fugiu no dia do casamento.

Quem puderquiser investir em vestido taí outra excelente opção!!

bjs

Igreja

A luta continua!!!! rsrs

Já reservei várias igrejas! Esse fim de semana vamos resolver.
O Delfim está nos ajudando a achar uma igreja que permita que o nosso repertório seja tocado.
Depois conto mais.

bjs

quinta-feira, 21 de maio de 2009

IGREJA - PLANO B

Tô passando aqui rapidinho só pra dizer que preciso de um plano B pra igreja!!!!!
Reitoria vai entrar em obras e eu não quero casar no meio de andaimes.
Estou começando a busca do zero e várias já não tem minha data!
Ah, e tem que ser uma que eu possa levar o florista e a música pq eu já contratei!!!!!
Já fiz uma pré reserva na Nossa Senhora de Bonsucesso, mas ainda não decidimos se vamos fazer lá. O bom é que sou livre para levar os fornecedores.

Bem, imprevistos acontecem!!!!!!!
bjs

terça-feira, 19 de maio de 2009

MAKE UP

Desde que comecei os preparativos sabia o que gostava e o que não gostava em termos de make up.
Não gosto de noiva com cara de quem está indo pro escritório, discretinha demais.
Quero maquiagem de festa, de dia especial! Olhão bem trabalhado!!! Não é tudo preto estilo dark, vcs entenderam, né?
Sempre gostei do trabalho do Marcelo Hicho e do Beto Carramanhos. Fazem bem o meu estilo.

Tem duas noivas que destaco, uma de cada. Ambas foram fotografadas pela Pat Fig, então no site dela vcs podem ver as fotos.

A do Marcelo Hicho se chama Marcela. Aquele olho dela ficou FANTÁSTICO!! Umas das noivas mais lindas na minha opinião. O cabelo não faz o meu estilo, mas a maquiagem... Deus do céu!
O degradê de sombras é de impressionar!

A do Beto Carramanhos se chama Aline. O cabelo ficou uma coisa! Tinham uns cachos meio Gisele (Bundchen, claro!), estava meio preso, lindo!! E a maquiagem tb arrasou! Essa noiva é das minhas, casou com um brincão enooooorme! Ficou linda!

Enfim, assim que começaram os preparativos segui a dica do cerimonial e reservei logo minha data com o Hicho. Nessa época me passaram o preço R$1.350,00 com a prova incluída.
Achei caro demais, mas resolvi encarar mesmo assim. Ia ser meu presente para mim mesma, entendem??
Esse ano ele iria entrar em contato com cada uma das noivas da reserva pra ver se realmente iriam fechar com ele.
Só que antes dele entrar em contato comigo fiquei sabendo que o preço dele subiu para R$1.850,00! Como assim 37% de aumento?? Quem dera que meu salário subisse nessa proporção!! rsrsrs
Se eu já achava caro, imagina agora??
Sei que o cara é ótimo, um dos melhores, mega talentoso e etc. Mas achei um tanto quanto abusivo esse tipo de aumento. Que inflação foi essa?
Ele poderia ao menos manter o preço para aquelas que reservaram ainda no preço antigo, né??

Enfim, ele (e todos os profissionais) é livre para cobrar quanto quiser e eu decido se pago ou não!

Continuo com a minha data reservada com ele, mas estou a procura de um plano B! Se não conseguir ninguém paciência: fico falida mas fico linda!!!! hahahaha

Beto Carramanhos: sou a 3ª ou 4ª noiva interessada na data
João Velasquez: tb não tem minha data

Sugestões????
Não quero aquelas equipes de dia da noiva, não gosto.
Quero apenas o maquiador.

bjs!!

A SAGA DO VESTIDO - III

Como vocês sabem, estou na saga do vestido.
Mas antes da saga de ir conhecer estilista, experimentar vestidos e fazer desenhos tem outra saga: a da marcação das reuniões!!!
Tem cada uma... que só rindo mesmo!! rsrs

Incluí na minha lista todas as sugestões recebidas de vocês. Muito obrigada!!!

Já viram quanto assunto eu vou ter em breve né????

bjs

segunda-feira, 18 de maio de 2009

OIE

Oi meninas!!

Muito obrigada por todos os comentários, de coração!!

Eu e minha amiga virtual (por enquanto ) Roberta montamos uma mega lista de estilistas para conhecermos. Não é possível que a gente não ache o NOSSO vestido!!!
Beta, vamo que vamo! A gente consegue ficar bem linda e sem ir à falência!!! rsrs

Queria agradecer à minha amiga Verônica por ter me chamado de SUPERNOIVA no seu blog. Amei!!!
Quando é que vamos tomar café no Marriott hein??

Sábado, depois da saga do vestido, encontrei com outra querida:
a talentosa Renata! rsrs Re, vc precisa fazer um blog!
Almoçamos os 4, nós e os respectivos, e nos divertimos muito!! Amei! O melhor foi o noivo confirmando sua presença no RSVP! Isso mesmo, de seu próprio casamento!

Queria pedir a vocês para visitar o blog de uma pessoa fofíssima: a Julia.
Ela é a responsável pelo Buffet do Paissandu e tb é noiva! Imagina noiva aturando noiva! Papo sem fim né? Pois então, de fornecedora está se tornando uma ótima amiga. Um amor de pessoa, paciente, carinhosa, um sorriso enorme!!
Ela começou há pouco tempo com o blog, mas já está cheio de foto lindas de casamentos no meu clube de coração: Paissandu!

Juro que um dia ainda serei sócia de lá! Me sinto em casa, é impressionante! Coisa de energia mesmo, essas coisas inesplicáveis. Gosto e pronto! E como já estou com saudades, sábado vou lá visitar!
E eu, que tenho fama de antipática, estou ficando igual ao Roberto Carlos: Eu quero ter 1 milhão de amigos... rsrssrs
Tô brincando. Falaram isso de mim uma vez: "A Bia não quer ser o Roberto Carlos né, ela não quer ter 1 milhão de amigos". Falo sempre: melhor se taxada de antipática que ser falsa... esse negócio de rir pra todo mundo não é comigo!!! rsrsrs

Pra finalizar uma foto minha com meu amorzão!!!

Beijos e boa semana!!!

domingo, 17 de maio de 2009

A SAGA DO VESTIDO II

Oi meninas!

Ontem fui no ateliê da Ruth Guimarães.
Não me empolguei com nada. :(
Ainda não sei o preço, ela ainda vai me passar o orçamento do modelo que idealizamos.
Mas lá não consegui me visualizar de noiva, sabe?
Detesto isso! rsrsrs

Sábado que vem vou na Regina Martins. Acho lindos os vestidos dela publicados nas revistas.
Acho que o preço vai ficar fora do meu orçamento, mas não custa ir lá.
Vou marcar tb de ir na Glorinha Pires Rebelo. Calma, eu não surtei.

Uma amiga minha foi lá e o orçamento foi inacreditável! Pouco (bem pouco) mais do que os valores médios de 1º aluguel. Tipo metade do preço da Stela.

Decidi que vou pesquisar exaustivamente esse lance do vestido. Preciso do vestido perfeito (óbvio, que noiva não precisa disso??), muito bem feito e que caiba no meu bolso.

Alguma sugestão??? Estou aceitando!!!

Agora chega de lero lero. Vou postar fotos de uma decoração em branco e verde.
Esse casamento foi em 08/03/2008 em Vitória -ES. Gostei do lance dos arranjos de mesa serem diferentes uns dos outros. Não gostei das toalhas de mesa e dos fantasminhas nas cadeiras.

bjs
















quinta-feira, 14 de maio de 2009

A SAGA DO VESTIDO

Fui anteontem na Stela Fischer.
O apartamento dela é um escândalo! Imenso!!!
Ela é um amor de pessoa, adorei! Muito simpática e alto astral.
A costura dela é simplesmente divina, corte perfeito, acabamento maravilhoso...
Foi a primeira vez que consegui me visualizar de noiva, consegui definir a silhueta que quero.
Pra quem pode e quer gastar nisso vale muito a pena.
Não é o meu caso!! rsrs
A busca continua!!!

bjs

PS: Em breve postarei fotos só de decoração de casamento, de cores variadas.
bjs

quarta-feira, 13 de maio de 2009

ILUMINAÇÃO IGREJA

Hello girls!

Mais um item fechado!!
Agora foi a iluminação da igreja.
Na minha humilde opinião de nada vale gastar rios em decoração (tanto faz, na festa ou na igreja) e não investir em iluminação. É a iluminação que vai enaltecer a decoração, destacar os pontos fortes do local, disfarçar os pontos fracos. Tipo uma maquiagem! De que adianta uma roupa linda e uma maquiagem mixuruca?? Destrói o look, não é??
Fechei com o Japiassu. Recebi milhares de indicações e o preço dele foi o melhor dentre os que cotei. Vamos iluminar a escada, a capela (altar, arranjos do caminho da noiva, tapete com luzes cruzadas) e também a fachada da igreja!!!!! Vi fotos da fachada iluminada por outro profissional e amei!! Todo mundo que passa na rua sabe que algo está acontecendo ali!!! rsrsrs
Não quis fazer com pessoas sem referências pq já vi uma iluminação medonha lá na Reitoria.

Agora vou colocar fotos para vcs terem idéia de como vai ficar no dia.

Bjs!!

PS: Fotos by Pat Fig, M2 Eventos e Bia

fachada iluminada por refletores

fachada e árvores do pátio

escada vista de baixo para cima

esacada vista de cima para baixo

interior da capela
interior da capela + tapete

iluminação mal feita

detalhe da fita adesiva... que tosco!

terça-feira, 12 de maio de 2009

FOTOS

Prontinho meninas!!

bjs

detalhe da minha maquiagem

visão igreja (olhem o tecido na lateral e as pétalas... rsrs)

Eu e meu amor - atenção para o meu penteado mega fashion: rabo de cavalo de lado!

arranjo 1

arranjo 2

mesa de doces

bolo fake - amei!!!



penteado da noiva - durou até o final! Adorei a grinalda!

meu nome na barra do vestido! Nem sabia, vi essa foto no orkut de uma amiga!! rsrs

detalhe do degradê do vestido e da minha sandália linda!

eu e meu amor devidamente mascarados!

nem me perguntei pq não sei qual era o papo! Pelo visto era bom!! rsrs