segunda-feira, 11 de maio de 2009

CASAMENTO 09/05

Quem leu... leu!!

6 comentários:

Renata Ventura disse...

Bia
Você é FANTÁSTICA!
Te adoro em tudo!
E temos que marcar um encontrinho essa coisa de virtual enche o saco!

Beijão

Julia Niquet disse...

pelo menos não vão faltar testemunhas. hehe.

Momento único disse...

Querida,

tem selinho pra vc !!! Vai la no meu blog buscá-la ....

Bjkas

Julinha

Bibi disse...

Isso só prova minha teoria de que:

Toda noiva dedicada é um pouco cerimonialista assim como toda grávida dedicada é um pouco parteira.

Dedicação é a palavra.

Danizinha disse...

seus relatos dos casamentos que vc vai. Agora me manda o nome do Dj ruim do casamento da sua outra amiga, estou justamente procurando Dj e não quero entra nessa fria. Meu e-mail é daneeldochy@yahoo.com.br

Veronica disse...

hahahah... Bia!!!
Cade o cerimonial? Ela deveria ter pago a você!!!
bjs!