domingo, 3 de maio de 2009

COMEÇOU A MARATONA DE CASAMENTOS!!

Gente,

Maio chegou e com ele os primeiros casamentos que tenho esse ano (acho que são 7 por enquantto...).
Minha máquina está sem bateria, por isso não posso baixar as fotos. Prometo que amanhã postarei meu relato completo e fotos!
O que posso adiantar é o seguinte: na minha visão de convidada a festa foi ótima!! Já na minha visão de noiva... vi muitas falhas, quase todas do cerimonial que era muito fraco.
Acho que nós que estamos para casar temos que observar muito as festas que vamos, assim podemos aprender com as falhas dos outros e evitar que aconteçam no nosso. Não falar mal para denegrir, entendem???
O que importa é que os noivos estavam mega felizes! Muito fofo!!

Obrigada pelos comentários e elogios! São sempre muito bem vindos!!

Beijos e amanhã eu volto!!!

5 comentários:

Amanda Aranda disse...

Oii Beatriz, td bem ???
Entao, eu vou fazer mesmo uma cozinha americana, mas nao da pra ser nessa mesma parede pq assim a cozinha vai ficar grande demais e a sala pequena, entao tenho que derrubar essa e fazer o balcao um pouco mais pra frente. Mas vai ficar legal =)
Quando tiver fotos eu posto no blog e aí vc ve =)
Bjusss

Momento único disse...

Putz, minha maratona começou nesse feriado...., mas infelizmente não começou nada bem !!!!!

A pessoa não satisfeita em fazer o casamento no meio do feriado (em pleno sabado), para maior sofrimento dos convidados, fez ainda o casamento as 10:30h da manhã na estrada Friburgo Teresópolis !!!!!!!!!!!!!!!!

Infelizmente pra mim que AMO qq casamento, esse não foi uma alegria e sim um Martírio !!!!!
ahahahahahhahaa

Bjão

Liège disse...

Bia, curta bastante os casamentos, comemore o amor de seus amigos, inspire-se e faça planos para o seu.
É uma pena ver que algo não saiu como deveria, mas, como você disse, o mais importante é a felicidade dos noivos!
Beijos.

Veronica disse...

Bia,
Quais as falhas que viu? Isso é sempre legal saber... :-)

Renata Ventura disse...

Mas que delícia! Aproveite bastante!Que festa de casamento já é boa, de amigos então. Mas pelo amor de Deus leva câmera e depois mostras as novidades para todas nós!
Beijão