quarta-feira, 6 de maio de 2009

FINALMENTE O RELATO!!!!

Quem leu... leu!

9 comentários:

Elly disse...

Esse relato foi ótimo pra gente perceber uns erros que eu nunca tinha pensado que pudessem acontecer. Me passa o nome desse cerimonial, por favor? Como eu ainda não contratei nenhum, não posso correr esse risco!!
elly.fonseca@yahoo.com.br
Obrigada!!

Momento único disse...

Passei mal de rir !!!!

Vc é pavio curto que nem eu !!! ahahahah

Bjão

Julinha

Tatá Borges disse...

ufa que grande... mais ri um bocado! bj

Roberta disse...

cara Bia! Vc e uma irmã perdida que eu tenho! hauahuahuahuah! Vc pensa igual a mim! rsrsrsrsrsrsrs
Fui num casamento q tb começaram a desmontar a decoração mais cedo (achei podre!) e tb odeio anúncios no microfone e malabarismos no open bar! hauhauhauhauhau...

Tomara q o nosso casamento saia como nós queremos.
Bjs,
Beta

Thá Teixeira disse...

Bia, queria saber quem foram as peças, até pq ainda não tenho cerimonial nem DJ fechados. Não achei seu e-mail, mas vou dexar o meu aqui, ok?

thatast@yahoo.com.br

Muuuito obrigada!
Beijosss

Renata Ventura disse...

Relato fantástico Bia! Quer trabalhar para mim? Rs! Incrivel sua percepção! Agora recolher bandeja e apagar velas é o fim! Qual é galera qual é o mal da bandejas ficar vazia ali quietinha esperando o ultimo convidado sair para ser recolhida!Hihihihi
Adorei!
Ah! Ainda bem que seu cerimonial não é um cerimonial estrela que adora falar ao microfone! Ainda bem que ele é 1000.

centraldasnoivas disse...

É, a gente tem que tomar cuidado senão o casamento acaba virando um show de horrores, rsrs


Beijokass

Livia

Veronica disse...

GENTEEEEE... que isso!!!
Quem é esta figura? Buscaram as recepcionistas no meu da tribo no Amazonas???
Que abusrdo um cerimonial ter este tipo de atitude e não se preocupar com um ponto extremamente importante A NOIVA!!! E como começara desmontar a decor com convidados no salão??? Decor tem que ser desmontada depois que o ULTIMO convidado já estiver dentro do taxi ou do seu carro! Affe...

Camila Brugnolo disse...

Ai ai...tantos erros, ri demais...nem tinha como deixar de rir. O DJ e as Caiapós foi o fim da picada...pelo amor de Deus...ri demais aqui.