terça-feira, 12 de maio de 2009

FOTOS

Prontinho meninas!!

bjs

detalhe da minha maquiagem

visão igreja (olhem o tecido na lateral e as pétalas... rsrs)

Eu e meu amor - atenção para o meu penteado mega fashion: rabo de cavalo de lado!

arranjo 1

arranjo 2

mesa de doces

bolo fake - amei!!!



penteado da noiva - durou até o final! Adorei a grinalda!

meu nome na barra do vestido! Nem sabia, vi essa foto no orkut de uma amiga!! rsrs

detalhe do degradê do vestido e da minha sandália linda!

eu e meu amor devidamente mascarados!

nem me perguntei pq não sei qual era o papo! Pelo visto era bom!! rsrs

3 comentários:

Tatá Borges disse...

linda festa! e que sandália heim?!! linda bj

Julia Niquet disse...

bonitas fotos!

casorionet disse...

Muito legal tudo..... o baile de máscaras é sensasional, vou fazer um tb...

Tenho um blog sobre casamentos.... da uma olhadinha lá:

http://casorionet.wordpress.com/

Bjinhos