quinta-feira, 21 de maio de 2009

IGREJA - PLANO B

Tô passando aqui rapidinho só pra dizer que preciso de um plano B pra igreja!!!!!
Reitoria vai entrar em obras e eu não quero casar no meio de andaimes.
Estou começando a busca do zero e várias já não tem minha data!
Ah, e tem que ser uma que eu possa levar o florista e a música pq eu já contratei!!!!!
Já fiz uma pré reserva na Nossa Senhora de Bonsucesso, mas ainda não decidimos se vamos fazer lá. O bom é que sou livre para levar os fornecedores.

Bem, imprevistos acontecem!!!!!!!
bjs

10 comentários:

Pri disse...

Boa sorte na sua busca... pena nao poder ajudar já q estou em BH... mas já pensou em fazer o casamento no buffet???
bjocas

Julia Niquet disse...

que chato, a reitoria é tão linda

Elly disse...

Vixi, é muito chato qd isso acontece, né? Pena que não posso te ajudar, vou casar numa igreja batista...

Bjss e boa procura!

Renata Ventura disse...

Bia
Eu amo a NS do Bonsucesso. Ela é muito charmosinha e é sempre muito bem cotada por realizar vários casamentos das noivas da sociedade carioca, chic não!

Momento único disse...

Fique atenta pro prazo da sua pré reserva heim..., pq encontrar uma Igreja em cima da hora não é nada fácil !!!

A minha pode levar os músicos, mas não o florista .....
É a Sta Cruz dos Militares !!!

Bjkas

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

Ainda bem que você ainda tem um empinho pra resolver isso hein?!
Tomara que você encontre logo!

Beijokasss

Livia

Jackeline Mota disse...

Bia, eu ia casar tb na Reitorisa, e fui la justamente no dia que aconteceu o inicio das obras e não marcaram o meu.... Eu vou casar na São Pedro, que fica na saída do rebouças, ao lado do JB. Dá uma olhada nas fotos. Ela é bem pequena também, linda, cheia de vitrais coloridos, com aquele espaço superior pro coral, tem inclusive um órgão lá. Pode levar o padre, e os musicos também (mas caso não sejam da lista, eles não podem tocar o órgao). Tem lista de floristas, mas às vezes o seu está na lista porque é bem grnade. E a multa é de R$ 200. A igreja custa R$ 1,3 mil. beijinhos e boa sorte.

Luciana disse...

Oi, Beatriz!
Que chato isso da Reitoria... E o pior que vc parece ter se programado com a maior antecedência para casar lá, não é?
Eu particularmente acho a Bonsucesso belíssima e ela é mais semelhante ao estilo da Reitoria do que as demais igrejas do Centro.
Boa Sorte!
Bjs

Adriana Mello disse...

Ai, Bia, que coisa mais chata. Mas tenho certez que vc vai encontrar um lugar melhor ainda. Vc sabe que eu me casei na Bonsucesso e não tenho queixa de nada. Foi tudo exatamente do jeito que eu queria. Só checa uma coisa; quando casei tive que pagar uma multa para levar os músicos do Murillo. O maestro dele é o Rachid.Caso a noiva não quisesse fazer como (meu caso) era necessário pagar uma multa. Se informa direitinho.
Beijos

Veronica disse...

Veja a Nsa da Paz, em Ipanema, também...
Beijos!