terça-feira, 5 de maio de 2009

mais fotos do casório

Meninas,

De fato meu comp do trabalho está contra vcs... rsrsrs
Mas fiquem calmas que vou colocar muuuuuitas fotos com legenda!!

bjs

detalhe dos arranjos da igreja



O holofote da filmagem. Eu falo sobre ele no relato, vcs vão entender depois.




Noivos no altar.



Saída dos noivos. Apaguei os rostos, claro, mas é pra vcs verem o vestido e o buque.



FESTA
arranjos altos


arranjos baixos (na exata altura do rosto, já viram como era pra convesar né... rsrs)


mesas apenas com velas e bola de flores pendendo do teto - a fumaça atrapalhou a foto

porta guaranapos


mesa de canto do lounge


Outra mesa do lounge com velas e violetas


mais foto do lounge... aquelas "bolinhas" na parede são velas... rsrs

escada que dá acesso ao segundo andar, decorada com bambu japones (o mato) e buques

entrada do salão

parede de fundo da mesa de doces

vela em detalhe

5 comentários:

A! disse...

Oi Bia!
Estou acompanhando seu blog e acabei de criar o meu tbm!!Esse negócio de blog é tudoooooo...já oeguei várias dicas aqui...meu casório vai ser no sábado antes do seu!
gde bejo
Ah! dá uma passadinha no meu blog!

A! disse...

Poxa!Acabei de fazer um comentário e sumiu...
Vamos lá de novo!
Estou adorando seu blog, aliás esse lance de blog é tudooo!Já peguei vária dicas por aqui...muito bom!
Meu casório vai ser no sábado antes do seu!
gde bjo ;)

Julia Niquet disse...

Ola mocinha, voltei para dizer que o meu blog está de volta!

Daiane e Carlinhos disse...

Oie.. comecei a acompanhar seu blog... adorei....
Abreijsu Daiane

Mundo da Jo disse...

Que linda essa decor, adorei as velas e os arranjos na escada. Pretendo fazer assim com margaridinhas.
bjs