terça-feira, 19 de maio de 2009

MAKE UP

Desde que comecei os preparativos sabia o que gostava e o que não gostava em termos de make up.
Não gosto de noiva com cara de quem está indo pro escritório, discretinha demais.
Quero maquiagem de festa, de dia especial! Olhão bem trabalhado!!! Não é tudo preto estilo dark, vcs entenderam, né?
Sempre gostei do trabalho do Marcelo Hicho e do Beto Carramanhos. Fazem bem o meu estilo.

Tem duas noivas que destaco, uma de cada. Ambas foram fotografadas pela Pat Fig, então no site dela vcs podem ver as fotos.

A do Marcelo Hicho se chama Marcela. Aquele olho dela ficou FANTÁSTICO!! Umas das noivas mais lindas na minha opinião. O cabelo não faz o meu estilo, mas a maquiagem... Deus do céu!
O degradê de sombras é de impressionar!

A do Beto Carramanhos se chama Aline. O cabelo ficou uma coisa! Tinham uns cachos meio Gisele (Bundchen, claro!), estava meio preso, lindo!! E a maquiagem tb arrasou! Essa noiva é das minhas, casou com um brincão enooooorme! Ficou linda!

Enfim, assim que começaram os preparativos segui a dica do cerimonial e reservei logo minha data com o Hicho. Nessa época me passaram o preço R$1.350,00 com a prova incluída.
Achei caro demais, mas resolvi encarar mesmo assim. Ia ser meu presente para mim mesma, entendem??
Esse ano ele iria entrar em contato com cada uma das noivas da reserva pra ver se realmente iriam fechar com ele.
Só que antes dele entrar em contato comigo fiquei sabendo que o preço dele subiu para R$1.850,00! Como assim 37% de aumento?? Quem dera que meu salário subisse nessa proporção!! rsrsrs
Se eu já achava caro, imagina agora??
Sei que o cara é ótimo, um dos melhores, mega talentoso e etc. Mas achei um tanto quanto abusivo esse tipo de aumento. Que inflação foi essa?
Ele poderia ao menos manter o preço para aquelas que reservaram ainda no preço antigo, né??

Enfim, ele (e todos os profissionais) é livre para cobrar quanto quiser e eu decido se pago ou não!

Continuo com a minha data reservada com ele, mas estou a procura de um plano B! Se não conseguir ninguém paciência: fico falida mas fico linda!!!! hahahaha

Beto Carramanhos: sou a 3ª ou 4ª noiva interessada na data
João Velasquez: tb não tem minha data

Sugestões????
Não quero aquelas equipes de dia da noiva, não gosto.
Quero apenas o maquiador.

bjs!!

8 comentários:

Waleska disse...

Já viu o trabalho do Aureo Sá?
Tem fotos de algumas noivas dele no blog da Andrea Paes (é só procurar por Aureo na busca) e parece que ele tem um multiply, acho que é www.aureomakeup.multiply.com

Julia Niquet disse...

eu, particularmente, acho esse preço um pouco surreal.

Elly disse...

Caraaaaaca, caí da cadeira agora! Nao estava pensando em gastar isso tudo não!!

Ah, me manda seu email pra eu te mandar as tabelas que vc pediu.

Bjss!

Adriana Mello disse...

Vc jura que o Hicho já está cobrando tudo isso?! Bia, ele infalcionou mais do que vc imagina. Ele fez meu cabelo e maquiagem há exatmente dois anos atrás, e o valor não chegou a 600,00.

Mas oque posso dizer sobre ele é que ele é maravilhoso!!! Mega profissional. No meu casamento ele arrumou 5 mulheres aqui em casa e não atrasou um minuto. Eu saí exatamente na hora planejada. E sem falar que fiquei mega satisfeita com resultado.

Outra maquiadora que fez umas convidadas paulistas minhas foi a Alessandra Grochko. Todas adoraram. Mas ela me pediu pela noiva 900,00 há dois anos atrás. Foi uma das mais caras que eu vi. Como ela aibda tava livre um mês antes do meu casamento, ela me ligou perguntando se nenhum convidado queria fazer com ela. Não custa vc da uma ligadinha.

Beijos

Veronica disse...

Oi Bia!
E o Luis? Não tem sua data?
Beijos!

Waleska disse...

Eu fechei com ele ja tem um tempinho, mas se eu não me engano o preço gira em torno dos R$ 450,00 + deslocamente (ele acompanha na festa até a abertura da pista).

Liège disse...

Oi, Bia. Tudo bem?
O trabalho deles realmente é lindo! Tem outros que também são excelentes como o Nilton Mattos, a Alessandra Grochko, etc.
Beijos e boa sorte!

Roberta disse...

Amiga NOIVAAAAAA VIRTUALLLLL, rsrsrsrsrsrsrsrsrs,

e saga da make continua!

Casar dá trabaaaaalho!

bjs