segunda-feira, 18 de maio de 2009

OIE

Oi meninas!!

Muito obrigada por todos os comentários, de coração!!

Eu e minha amiga virtual (por enquanto ) Roberta montamos uma mega lista de estilistas para conhecermos. Não é possível que a gente não ache o NOSSO vestido!!!
Beta, vamo que vamo! A gente consegue ficar bem linda e sem ir à falência!!! rsrs

Queria agradecer à minha amiga Verônica por ter me chamado de SUPERNOIVA no seu blog. Amei!!!
Quando é que vamos tomar café no Marriott hein??

Sábado, depois da saga do vestido, encontrei com outra querida:
a talentosa Renata! rsrs Re, vc precisa fazer um blog!
Almoçamos os 4, nós e os respectivos, e nos divertimos muito!! Amei! O melhor foi o noivo confirmando sua presença no RSVP! Isso mesmo, de seu próprio casamento!

Queria pedir a vocês para visitar o blog de uma pessoa fofíssima: a Julia.
Ela é a responsável pelo Buffet do Paissandu e tb é noiva! Imagina noiva aturando noiva! Papo sem fim né? Pois então, de fornecedora está se tornando uma ótima amiga. Um amor de pessoa, paciente, carinhosa, um sorriso enorme!!
Ela começou há pouco tempo com o blog, mas já está cheio de foto lindas de casamentos no meu clube de coração: Paissandu!

Juro que um dia ainda serei sócia de lá! Me sinto em casa, é impressionante! Coisa de energia mesmo, essas coisas inesplicáveis. Gosto e pronto! E como já estou com saudades, sábado vou lá visitar!
E eu, que tenho fama de antipática, estou ficando igual ao Roberto Carlos: Eu quero ter 1 milhão de amigos... rsrssrs
Tô brincando. Falaram isso de mim uma vez: "A Bia não quer ser o Roberto Carlos né, ela não quer ter 1 milhão de amigos". Falo sempre: melhor se taxada de antipática que ser falsa... esse negócio de rir pra todo mundo não é comigo!!! rsrsrs

Pra finalizar uma foto minha com meu amorzão!!!

Beijos e boa semana!!!

7 comentários:

Veronica disse...

Ei!! Não se esqueça de incluir na sua lista a MARTU (www.martu.com.br), tem coisas lindas e um preço razoavel... Além da Maison Cohen

Bjs!!!

Roberta disse...

Bia queridaaaaaaaaa!
Amiga virtual por enquanto mesmo! Mas em breve iremos nos encontrar! Rrsrsrsrssrrsrsrs! Nossa meta "vestido de noiva" irá ser alcançada brevemente, vc vai ver!
Eu tb levo a fama de "metida" pq não fico rindo pra todo mundo! hauahuahuahahauh, mais uma coisa em comum, viu?
Já te falei q vc é minha irmã perdida! hauhauahuahahah...
Bjs queridona! E para finalizar: VAMO Q VAMO! rsrsrsrs...

bjocas

Tatá Borges disse...

olá! tudo bem??? eu estou quase deixando de ser quase noiva ! di 07/06 é meu noivado rsrs bj

Veronica disse...

Ah... Deixa passar este mês, pois está agitadissimo!!! Ai marcamos nosso super café!!! rsrs
Do jeito que falamos virará um brunch!
bjs!

Elly disse...

Oi Bia! Pra vc que tá procurando vestido, coloquei lá no meu blog o jeito inusitado com que consegui o meu.
Boa procura pra vc!!
Bjsss!

Elly disse...

O preço do vestido era 811 dólares, mas com frete, seguros e aquele plasticão do cabide saiu uns 900. Tem outros sites que também fazem isso, e tem uma loja super conhecida em Nova York que tem preços maravilhosos. Mas ela não entrega, tem que ir lá buscar. Se te interessar eu passo te passo os sites.
Bjss!

Julia Lima disse...

Bia,

Minha querida...
Muito obrigado pelas belas palavras, você que é uma noiva otima, tivemos uma quimica boa, desde do começo, lembra?
Eu me lembro de você da primeira vez que veio aqui...
Venha mais vezes, pois, gosto muito de conversar com você...
E brevemente será sócia daqui do clube, sim!!!

Bjinhos...