quarta-feira, 27 de maio de 2009

REVISTA NOIVAS RJ - FESTA DE ANIVERSÁRIO

Oi meninas!

Ontem foi a festa de 3 anos da Revista Noivas Rio de Janeiro no Espaço Franklin, no Centro.
Quase todas as pessoas do mundo dos casamentos estava lá.

Algumas noivas perdidas como eu tb!!! rsrsrs
Essa casa tem 4 andares, sendo que os 3 andares de cima são estilo mezanino, ou seja, dá pra vc se debruçar e ver o “meio” do primeiro andar que era onde estava a pista de dança.
Quem já foi no Rio Scenarium vai entender: é daquele jeito, vários andares com “buraco” no meio.

Na entrada tinham umas recepcionistas vestidas de indianas (não entendi bem o pq...), um painel enoooooorme com capas da revista e um espaço para tirar fotos instantâneas.

No primeiro piso tinha bar (com garçons malabaristas), pista de dança, lounges e Buffet de risotos da Ecila Antunes.
Tinha muita vontade de provar o risoto da Ecila, sempre lia nas revistas mas nunca tinha ido a uma festa feita por ela.
Os risotos são feitos na hora. O arroz já fica pronto e os funcionários adicionam os molhos e ingredientes na hora.
Os sabores eram Caprese (não provei), carne seca com alguma coisa que não lembro (estava gostoso) e de pato. Não gosto de pato mas o risoto estava bom! Me surpreendi!
Me dava agonia quando os garçons iam servir os convidados. Eles meio que se debruçavam sobre a mesa para colocar o risoto nos potinhos e ficavam muito perto do fogo!
Teve uma hora que achei que o garçom ia se queimar... rsrsrs
Eu com certeza teria me queimado!!! hahahaha

No segundo andar eram os doces. Estava muito bonito esse espaço.
Só que os doces voaram! Só consegui comer um e que era horrível! Gosto de chiclete de tuti-fruti!!! Eca eca!!
Consegui pegar um bem casado da Lígia, não gostei muito pq era de ovo e eu não gosto desse sabor.
Engraçado que todo mundo fala que os convidados atacam a mesa de doces e lá, uma festa exclusiva para profissionais da área, teve o mesmo avanço!!!
Como diz minha amiga Renata Variedades: é da natureza do ser humano atacar os doces!! Ou seja, não importa a classe social, o avanço acontece MESMO!

No terceiro andar era Buffet da Lilia Fortuna. Só provei o canelone de ricota e nozes. Estava gostoso!!!
Tb tinha bar com garçons malabaristas.

No quarto andar era a área Asia. A decoração era nesse estilo, com vários budas espalhados.
Tinha Buffet japonês, mas quando cheguei à festa, cerca de 1h depois do marcado no convite, já tinha acabado tudo!!!!
Logo esse andar foi o mais vazio de todos pq o povo gosta mesmo é de comer!!! rsrsrs

O som era do Capelli. No início apenas um estilo lounge, depois pista bombando!
Quando já estava quase indo embora vi uns ritmistas com lanternas na testa (tipo de minerador) entrando. Fiquei pra ver como era. Era o pessoal do Batuque Digital. Amei!!!
O DJ continua tocando música de night e eles acompanham “batucando”. Muito bom! A galera fica louca! Não sei quanto custa isso mas eu gostei bastante!
Vou pesquisar o preço pra ver se é viável. Não sei se depois eles tocam samba pq fui embora na sequencia.

A casa é muuuuuito grande!
Não acho legal para casamentos pq fica todo mundo espalhado, acho que dispersa. Prefiro quando é um salão único pra ficar todo mundo junto.
Acho ideal para festas corporativas.
Tb fiquei com calor em vários momentos. Eu acho que era a iluminação que estava esquentando muito, pq em algumas áreas eu sentia o ventinho do ar.
Vou investigar que tipo de iluminação era aquela pq eu fiquei suando! Definitivamente não quero esse tipo de lâmpada na minha festa!

RAPIDINHAS:
- Gente, a Renata Xavier tá com um cabelo novo lindo! Muito moderno!
- Achei o cabelo da Manu um pouco mais curto, mas acho que era por causa do penteado. Ela arrasou na maquiagem!
- A irmã dela, a fofa Camila Missura estava muito linda! Conversei rapidamente com ela.
- O marido da Cris Magalhães contou vários “podres” dela! Morremos de rir!!! Acreditem, como diria a Rita Felice, ela é gente como a gente!!! rsrs
- Senti falta do Ricardo Gomes! Logo o “meu” fotógrafo não foi!!!
- Tb não vi a Patrícia Figueira nem o Marcelo Hicho. João Velasquez e Beto Carramanhos estavam lá... ELEGANTÉRRIMOS por sinal!
- O Silvio Cruz (Nádia Lima) tb estava lá mas não tive a oportunidade de falar com ele.
- Carol Les Amies não foi. Ela tinha avisado às noivas dela que essa semana ela estaria out. Flavia Les Amies foi, mas não cheguei a cumprimentá-la pq não a conheço... Só tinha encontrado com ela 1 vez. Ia ser meio sem noção eu chegar lá e dizer: Oi, eu sou “noiva” da Carol... rsrsrsrs
- Roberto Cohen estava lá. Super simpático e acessível.
- Casal Felice simpático como sempre! Adoro a Rita! Sempre com aquele sorrisão dizendo: Oi Biaaa!
- Renata Variedades estava bombando! Praticamente todos os fornecedores dela estavam lá! Luxo!!!
- Se eu soubesse que o controle na entrada estaria light teria levado o Diogo comigo. Ele teria se divertido com o “marido” da Re Variedades! Principalmente com as investidas gays!!!! hahahaha

Re Ventura: que babado! Abafaaaa!!!!!

Enfim, foi divertido! Fui embora meia-noite, antes de virar abóbora... rsrsrs

bjs e... FOTOS!!!


entrada - à esquerda ficava o local da foto instantânea e a entrada de fato era à direita do painel

Primeiro andar visto do alto

mais uma

vista geral da casa

isso era uma mesa de doces... rsrrs

de outro ponto de vista

detalhes dos vidros coloridos - Atenção para Sassá Mutema na foto!! hahaha

ainda no andar dos doces

bolo 1

bolo 2

bolo 3

mais vidros coloridos

mandalas - acho que era no 3º andar

detalhe do arranjo

eu e Leo Araújo - figuraça e decorador de mão cheia!

Re Ventura, eu e Lu Wellisch

Lu Wellisch, Re Ventura, eu e Re RSVariedades - que quarteto fantástico!

12 comentários:

Janete Pimenta disse...

as 4 lindonasssssssss
amei ver a fotinhas de vcs juntas!

Meninas Poderosas!

bjus

Jan

Julia Niquet disse...

ah, deve ter sido o máximo!

Julia Lima disse...

Olá,

Bia,

O evento deve ter sido otimo... olha os vidros coloridos, que não pode copiar...rsrrsrs,... vc me entende!!! Você conhce a Renata??? Ela é maravilhosa, quase foi noivinha do Paissandu... Venha um dia de degustação com ela aqui, vou adorar ve-las... Bjinhos...

Roberta disse...

Biaaaaaaaaaa!
Pô como vc consegue essas "bocadas"? hauhauhauahauhauhauh! Mt legal! Dps me conta por e-mail o q vc achou mais legal!
Sou louca pelo batuque digital, mas não faço idéia de qto custe. Não custa perguntar né? Bjooooo
BETA

Dani disse...

Bia,
Adorei as fotos! Pena que moro tão longe e perco estes eventos lindos!
Bjs

Renata Ventura disse...

Abafaaaaaaaaa!
Adorei tudo! Quero mais!
Fotos devidamente roubadas.
Beijão

Veronica disse...

Vc ta chique D+!!!!
Beijos!!!

Nanda disse...

Menina,vc é uma figura! Só conheci seu blog agora e confesso que vc ganhou mais uma fã.Seus relatos de casamentos são hilários, mas tirando a parte cômica da coisa,eles são super úteis para nós "brides-to-be"!!! Virei fã total... Sei que esse post a que vou me referir é antigo,mas queria saber o nome do DJ terrível da festa que vc relatou...Aqui vai meu email... fernanda_chaves@hotmail.com
Bjos e parabéns pelo Blog,está muito bom!!!

DJ disse...

Olá Bia e Roberta (nos comentários): aqui é o pessoal do Batuque Digital!

Muito obrigado pelos elogios, que bom saber que gostam tanto da gente. Gostamos muito de tocar nessas noites tão especiais que os são casamentos de gente jovem, alegre e de bom gosto.

Olha, é super fácil nos colocar na sua festa, na sua pista de dança, queremos mais é nos apresentar pra vocês!

Gostaríamos de enviar um Dvd que temos para mostrar nosso trabalho, nosso som e performance - por favor entrem em contato (producao@rastropop.com.br) que enviamos pra vcs e quem mais quiser o Dvd, ok?

E mais uma vez, o Batuque Digital agradece de coração!

Felicidades às noivas!

Aline disse...

Deve ter sido ótimaaa a festinhaaa! Só pelas fotos dá pra ver!!! Adorei! Beijocas xuxu!

Casar é Fácil disse...

Bia - Nossa, que fofo entrar no seu blog e ver um elogio desses! Obrigada, amore! Um obrigada duplo meu e da minha irmã :) O meu cabelo tá mais curto mesmo. E o make ficou bem "Maya - caminho das índias" a ideia era essa do cabeleireiro. Pena que eu não lembro NEM de longe a Juliana Paes! Hahahahahaha! Mas no final eu achei que eu fiquei com cara de japa! Hahahahaha! Bem que combinou, né? Com o meu sobrenome.

O Ricardo Gomes tava lá sim :) Dançou todas com a gente.

O Marcelo Hicho está em São Paulo :(

AMEI a festa! Nossa, eu tava tão feliz!

Beijocas,
Manú

Rô. disse...

olá, obrigada por acompanhar meu blog... vou seguir o seu tb, bjocas e ótimo fds.