domingo, 17 de maio de 2009

A SAGA DO VESTIDO II

Oi meninas!

Ontem fui no ateliê da Ruth Guimarães.
Não me empolguei com nada. :(
Ainda não sei o preço, ela ainda vai me passar o orçamento do modelo que idealizamos.
Mas lá não consegui me visualizar de noiva, sabe?
Detesto isso! rsrsrs

Sábado que vem vou na Regina Martins. Acho lindos os vestidos dela publicados nas revistas.
Acho que o preço vai ficar fora do meu orçamento, mas não custa ir lá.
Vou marcar tb de ir na Glorinha Pires Rebelo. Calma, eu não surtei.

Uma amiga minha foi lá e o orçamento foi inacreditável! Pouco (bem pouco) mais do que os valores médios de 1º aluguel. Tipo metade do preço da Stela.

Decidi que vou pesquisar exaustivamente esse lance do vestido. Preciso do vestido perfeito (óbvio, que noiva não precisa disso??), muito bem feito e que caiba no meu bolso.

Alguma sugestão??? Estou aceitando!!!

Agora chega de lero lero. Vou postar fotos de uma decoração em branco e verde.
Esse casamento foi em 08/03/2008 em Vitória -ES. Gostei do lance dos arranjos de mesa serem diferentes uns dos outros. Não gostei das toalhas de mesa e dos fantasminhas nas cadeiras.

bjs
















8 comentários:

Waleska disse...

Já pensou na Nádia Lima (www.ateliernadialima.com.br)?

TácomMel - Assessoria e Cerimonial disse...

Viemos fazer uma visitinha!!!
Adoramos seu blog!
Parabéns e muuuuuuuuuitas ferlicidades no casamento!!!!
Passa pra nos visitar tb!

bjins

lancelloti disse...

Olá! Sou fotógrafa e trabalha também com casamentos. Estou adicionando seu blog, ok?
Beijos!

Mundo da Jo disse...

pra falar a verdade não gostei de mta coisa.rs

Tem selinho pra vc, passa lá no meu blog!!

bjj

Momento único disse...

Oi Lindona,

Boa segunda feira p vc !!!!

Qnto aos vestidos, sei bem como é isso, acredite ... mudei meu vestido 3x e levei mta gente a loucura com isso !!! Minha dica é vc procurar incansavelmente em um vestido ou mdelo de vestido que vc goste, e assim sua procura fica mais restrita e manda desenharem ....

Qnto aos arranjos das mesas, é interessante serem diferente mesmo um dos outros, mas eu particularmente não gostei de nenhum .... :S

Bjkas

Julinha

Bia disse...

Poxa não sei aonde vc pode encontrar, agora to aqui em Portugal senão até ligava pra moça que foi minha cerimonialista e perguntava...mas creio q se vc fizer uma busca na net encontra.
bjs......
Bia.

Jackeline Mota disse...

Bia, tente a La Novia. tinha tb ido a estilistas antes, achando que um modelo exclusivo ficaria melhor,mas na La Novia achei O vestido e ainda uins outros três que tb me deixariam feliz rsrs
os vestidos de lá são de excelente qualidade(Pronovias, Manuel Motta e San Patrick), tudo renda pura, nada desses tecidos grosseiros que se vê por aí. Boa sorte!

Ju disse...

é!! gostei dos arranjos e dispenso a toalha da mesa e os fantasminhas rs