sábado, 23 de maio de 2009

A SAGA DO VESTIDO IV

Meninas,

Quinta fui na Glorinha Pires Rebelo. Ameeeeeei!!!
Não do preço, naturalmente... rsrsrsrrss
Ficou uns 10% mais barato que na Stela Fischer. Estamos progredindo!!! rsrrs
A Glorinha é muito divertida! E manda muito bem!!
Ela mandou que eu "desfilasse" pela sala pra ela ver meu corpo, postura, etc.
Depois ela pediu pra ver o tamanho do salto que eu estava.
Olhou e disse: hmm Vc mede qto? 1,62????
NA MOSCA!!!!
VC veste 40??
BINGO!!!
Que olho clínico!!!
Depois do Rafael fazer o desenho do vestido, ela deu o preço e ficamos de papo!
Contou vários "causos", inclusive de noivo que fugiu no dia do casamento.

Quem puderquiser investir em vestido taí outra excelente opção!!

bjs

Um comentário:

Luciana disse...

Hummm... Acho os vestidos dela belíssimos!!!
Vc vai ver a Regina Martins? Ela fez o vestido da Adriana (http://adrianaerenato.blogspot.com/) que é um dos vestidos mais lindos que eu já vi!
Bjs