sábado, 23 de maio de 2009

A SAGA DO VESTIDO V

Ontem fui no Atelier Nádia Lima.
Uma amiga minha tinha dito que a Nádia era super grossa e fui preparada!! rsrs

No início estava um pouco irritada, não gostando de nada. Mas estava estressadíssima com a história da mudança de igreja, com mil coisas na cabeça.

Experimentei algumas coisas. Não gostei de nada, mas o acabamento é legal.
Tb gostei dos materiais, dos bordados etc.

Não teve nenhuma grosseria! A Nádia foi um amor e o Silvio Cruz (estilista) tb! Adorei os 2!!!
Muito simpáticos.

Expliquei o que eu queria, mostrei o tecido que gosto, etc.
Ele amou minhas idéia, falou que estou no caminho certo, que escolhi algo que realmente me valoriza. Tb amou o tule bordado que propus, acou moderno e completamente diferente de tudo que tem sido usado. Enfim, me apoiou!! rsrs

O preço do primeiro aluguel não foi ruim não. Na média do que a gente escuta por aí. Ainda mais no meu tule amado que custa mais de mil reais o metro na Nuance!! Eles vão desenvolver o tecido!
Ficou metade do preço da Stela! Gostei bastante mesmo!

Mas a saga continua!

bjs

4 comentários:

Blog - util.necessario - Ana disse...

Três dias antes do meu casamento sonhei que meu vestido não tinha ficado bom. Uma das minhas madrinhas era uma amigona minha indiana que falou que eu não precisava me preocupar, sua mãe estava vindo da India para meu casamento e traria um sari com a cor que eu quizesse.
Ah!!!! Eu fiquei tão triste dela ter me dado esta opção só três dias antes....
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Antoniette Bem Casados e Lembranças disse...

Olá Querida,

Quando me casei fiz meu vestido com a Teca Lopes. Ela fica no Leblom. Meu vestido ficou perfeito, ela é um amor e tem um super bom gosto...
Fica a dica...

Beijos,
Renata

Adriana Mello disse...

Me lembro que sofri horrores para encontrar o meu vestido. Quanto mais revista de noiva eu lia, mais desesperada eu ficava. Não gostava de nada! Mas quando vi o modelo que inspirou o meu em uma revista espanhola, soube naquele exato momento que tinha encontrado o meu vestido. E aí, junto com a Regina (Martins) trabalhamos em cima dele e o deixamos mais bonito ainda. Exatamente do jeitinho que sempre sonhei.

Tenho certeza que vai dar tudo certo com vc. Logo vc vai encontrar seu vestido. Não tem sensação melhor!

Beijos

Aline disse...

OI Rê! Acabei de inaugurar meu blog! Espero que possamos trocar mil figurinhas. Seu casamento ficou lindo com as maçazinhas!!! fofo!
Te add. Me add?

www.modadenoiva.blogspot.com

Beijocas