segunda-feira, 25 de maio de 2009

A SAGA DO VESTIDO VI

Meninas,

Sábado fui na Regina Martins. Que pessoa fofa e simpática! Adorou minha idéia do vestido, me deu várias sugestões, dicas de tecido, de bordado, de sapateiro...
Muito gente boa mesmo e entende muuuuuuito do assunto! Faria com ela de olhos fechados.
Mais uma dica de profissional competente para quem quer investir no vestido.
De todas que eu já fui é a que tem a mão de obra mais cara. Consequentemente por enquanto é onde meu vestido sairia mais caro!
Eu já escolhi um material muito caro pro vestido, somando à mão de obra então... ARE BABA!!! hahahaha

A luta continua companheiras!!

bjs

Um comentário:

Adriana Mello disse...

Eu fiz com a Regina. Realmente foi um investimento bem alto. Mas não me arrependo. Ela é um amor de pessoa! O carinho com que ela tratou eu e minha mãe (que tb fez o vestido dela com ela) não tem preço. E sem falar que o meu vestido ficou do jeitinho que sempre sonhei.
Beijos